Quantcast
PplWare Mobile

Use o Google Drive como um scanner de documentos

                                    
                                

Autor: Daniel Jesus


  1. JoãoT says:

    Lembro-me de ter esta funcionalidade na aplicação para IOS e a certa altura deixou de existir.

  2. JP says:

    Office Lens, scanner com OCR

  3. Luis Silva says:

    Tenho o adobe scan com ocr, maravilha, converte logo para pdf, e consegue detectar as margens do papel assim não se perde tempo a cortar…..já fiz um trabalho para um professora da minha formação usando isso e ficou bem bom….

  4. s_junior says:

    Podiam copiar certas funcionalidades existentes no CamScanner ex: anexar uma folhas ou páginas num único ficheiro

  5. Manuel Monteiro says:

    OneDrive também faz isso.

  6. Luís Pacheco says:

    Está função já existe há muito tempo, para quem não sabia é sempre bom recordar.
    Eu diariamente dependo de digitalizar docs. para trabalhar, já usei estes todos aqui referidos e mais alguns, para mim e para os colegas a quem apresentei o TURBOSCAN bate todos, acho tão boa que paguei pela versão premium e francamente não me recordo de ter mais nada por aí além. Para além de tudo o normal, corta automaticamente, pff ou jpeg, tira imperfeições, a cores, foto ou p/B, e envia diretamente para o email e para a nossa cloud, e ainda guarda na cloud deles

  7. ervilhoid says:

    Camscanner foi o melhor que vi

  8. AR says:

    A função scanner do One drive é também uma excelente alternativa. Gratuito, guarda no One drive, guarda em PDF, “apara” os documentos, guardas vários documentos num ficheiro único, ficheiros pequenos ideais para envios por e-mail para contas de capacidade de recepção limitada .

  9. Piedade Coelho says:

    É uma pena que não digitalize um documento com mais de uma página

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.