Quantcast
PplWare Mobile

Samsung bate a Google nas atualizações, o ponto mais importante do Android

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Arcindo says:

    Meus Huawei também me suprrendem diariamente

    • Vítor M. says:

      Abre o teu Samsung listado na informação e faz a atualização.

      • bink says:

        eu tenho um pixel 2 e há muito tempo que está atualizado com a última versão disponivel! inclusive tenho opção de instalar versões BETA e ALPHA por pertencer ao XDA ,gostava de saber onde é que voces leram isto poque parece-me a mim que andam alucinar

        • Pedro Simões says:

          Atenção que falamos da atualização de segurança de janeiro e não do próprio Android 10. Ai a Google foi taxativa e foram realmente os primeiros a ter essa versão primeiro. Nem se esperava que fosse de outra forma.

          • Pedro Fernandes says:

            Ainda não recebi a de Janeiro….. deve estar para Breve 😉 como sempre alguns recebem primeiro do que outros.
            Se a memória não falha geralmente é entre os dias 8 a 10 de cada mês.

    • Jota says:

      Samsung Galaxy Note 10+ livre de operador actualizado com Android 10 e One UI 2 desde 30 de Dezembro

  2. Filipe F. says:

    Confirma-me. No S10 na versão portuguesa TPH já aparece o update de janeiro. Realmente algo que demorava quase 30 dias agora apareceu na primeira semana do ano. Veremos se não foi uma sorte.
    E sim o Android 10 e One 2.0 não deram nenhum problema a atualizar, o que também é um marco raro conforme dito na notícia.

  3. eu says:

    No Sábado recebi de forma automatica o Android 10 no meu Note 10+

  4. jorge says:

    Surpreendente. Infelizmente adquiri um s9 e ate hoje não tenho a actualização para o android 10.

  5. Figas says:

    Lançar primeiro nao quer dizer que lançou uma versao boa…quantas vezes a samsung lança e depois tira do ar..

  6. Zé Duarte says:

    Tendo em conta as recentes constantes incompetências da Google também não era difícil.

  7. Celso R says:

    As atualizações do Pixel saem habitualmente ao dia 5 de cada mês, desde que seja um dia útil.

    Neste momento está a correr a versão de 5 de Dezembro no meu Pixel 4, e estou a contar receber o update de Janeiro durante o dia de hoje.

    Mas parabéns à Samsung pelo bom trabalho, esperemos que continue.

    • Joao says:

      O que o artigo não refere é que no caso do pixel 4 não só são updates de segurança que tem saído. Tem havido melhoramentos mensais a outros niveis. A Google tem aproveitado os updates mensais de segurança para meter mais alguns de melhoramentos e correcções de bits. Daí o ”atraso” de dias. Seja como for é de louvar que as marcas comecem a levar a sério os updates. Só comprei o pixel 4 por causa deles. Durante 4 anos sei que vou ter updates de segurança. E vou ter as próximas gerações do android 6 meses a 1 ano antes que muitas marcas. Isso só por si para mim vale o dinheiro que custam.

    • Celso R says:

      Update:
      Já recebi a atualização

  8. Kabindas says:

    Lançar actualizações antes da Google, será mesmo boa noticia ? …

    • joao says:

      sao actualizacoes de seguranca que a google disponibiliza no inicio de cada mese que deviam ser faceis de implementar pelas marcas, que a google ja facilitou imenso a forma de o fazer. so nao faz nos primeiros dias de cada mes quem nao tem respeito pelos utilizadores. no caso dos pixeis. que tambem nao sao android puros..a google tem aproveitado para introduzir novidades e melhorias..ja o afirmaram..por isso estas noticias é so para ingles ver..ou quem anda distraido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.