Quantcast
PplWare Mobile

Primeiras imagens revelam o que podemos esperar dos novos Galaxy S21 e S21 Ultra

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. LA says:

    Coloquem as câmaras ainda mais saidas e continuem sem as cores preto e branco.

  2. iSad says:

    Mais do mesmo a exemplo da Apple. Espero pacientemente por telefones decentes sem notches ou buracos no ecran.

  3. scp says:

    Já estou perdido com tantas galáxias da samsung. O s10 foi lançado há 18 meses e parece que não vale nada. O pessoal dá 800-1200€ por smartphones topo de gama mas passado um bocadinho deixam de estar nesse top e volta lá a vender o antigo e desembolsar mais um bocado pelo novo. Quem diz samsung diz apple, huawei, oneplus e até a xiaomi começa com os seus topo de gama e preços altos.

    Venha de lá esse s21, daqui a um ano vou estar a olhar para o s22 e não antes de passar pelo note daqui a meio ano.

    • V.T. says:

      O S10 é só aos dias de hoje um do melhores smartphones da actualidade. Mas já vi que a tua falta de gosto não se cinge só ao futebol!

      • Manekas says:

        Não podia estar mais de acordo. Comprei o S10 Plus 127 GB, preto cerâmico, por quase metade do preço de lançamento. É uma máquina, o melhor telemóvel que tive até hoje. Tem potencial para durar uns bons anos.

  4. jorge says:

    Eu a pensar que nos íam “dar” finalmente o Snapdragon.
    Vamos continuar a pagar o mesmo que os outros, por um processador de bosta ( exynos ). menos 20% de performance no Note20 e com mais consumo de energia. nice

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.