PplWare Mobile

POCO – A sub-marca da Xiaomi para combater a OnePlus


Daniel Jesus

Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

  1. Pedro Almeida says:

    A Leeco conseguia há 2 anos ter o Leeco Le pro 3 com um snapdragon 821 (o melhor da altura) por 300/350€. Porque é que a Xiaomi não faz o mesmo? Porque raio é que o preço do novo smartphone vai começar perto dos 500€?

  2. David Guerreiro says:

    Não e só o preço que dita as regras aqui. A Oneplus tem já uma cadeia de venda e suporte na Europa, e até na Índia por intermédio da Amazon. Depois temos a OxygenOS que é simples, sem as traquitanas da MIUI, e realmente focada no mercado internacional. Diria que a OnePlus é das poucas chinesas com as suas operações bem direcionadas para o mercado fora da China.

  3. O ARTISTA DA RUA 69 says:

    XIAOMI caminha a passos largos para o primeiro lugar na venda de smartphones nao tem como enganar dou-lhes 6 meses para ja estar em primeiro

    • RATM says:

      Totalmente de acordo. Quanto às críticas à MIUI, esta interface é muito melhor que a da Huawei,por exemplo,e bastante fluida.. A One Plus é muito boa,mas têm tido muitos bugs nos seus equipamentos… Gosto de ambas,mas prefiro a Xiaomi!

    • Helder Coelho says:

      Não me parece, a Huawei é a maior fabricante e a EMUI nao sendo para todos os gostos, tem funcionalidades que só o Pie trouxe recentemente. Xiaomi e Oneplus não são concorrentes sem qualquer margem de duvida. Até o preço ja nao convence na hora de decidir…

      • pois says:

        “EMUI nao sendo para todos os gostos, tem funcionalidades que só o Pie trouxe recentemente” -> Errado
        A huwaei é a maior, mas por pouco tempo

  4. Gervásio says:

    Como é que pode combater a OnePlus se é inferior?
    Só se a sub marca for superior…
    A xiaomi bate-se directamente com a OnePlus…

    Se ainda se falasse da Huawei ainda entendia, mas essa já tem a Honor há anos…

  5. John McAfee says:

    A Xiaomi nao brinca em servico

  6. Soares says:

    Se a linha POCO fosse lançada sem Miui e recorresse ao Android One era um winner certamente. Tenho um xiaomi e não posso com a Miui..

    • Curioso says:

      Porque razão não gosta do MIUI?

      • Soares says:

        Logo à partida não gosto do design, demasiado colado à ideologia do IOS, nunca fui fã da linguagem de desenho do IOS, aliás sempre foi um dos factores que sempre me afastaram do Iphone. Depois e mais importante, a gestão e organização das notificações feita pela MIUI é desastrosa comparada com o Android puro, é das coisas que mais me irrita. Mas pior, é que mesmo com tudo autorizado existem aplicações que insistem em não mostrar notificações, apps como o Ebay, Netflix, Outlook e afins não mostrar novas notificações, só quando ligo ao carregador é que cai tudo, enfim.. depois outros pequenos bugs mas nem vale a pena dissertar mais. Claro que estas coisas só são problemas para quem está habituado a usar o Android puro.

  7. José Lopes says:

    Tenho usado Miui e depois de algum tempo, não sei se voltava para android puro ….são gostos…..

  8. Hupavigo says:

    Eu gostava que alguma marca fizesse um aparelho barato com cpu gama baixa , construção em plástico mas com câmaras topissimo de gama . compraria no primeiro dia

  9. pois says:

    Gosto tanto de Android Puro como de MIUI, mas na hora de decidir sem dúvida MIUI, uma rom muito boa e muito completa…Xiaomi a mostrar quem é que manda!

  10. A. Souto says:

    A LeCo, não acabou, vejam os novos equipamentos da Coolpad (inside Leco). O que acontece é que ha um grande investimento por parte LeCo num futuro concorrente da TESLA.

  11. A. Souto says:

    A LeCo, não acabou, vejam os novos equipamentos da Coolpad (inside Leco). O que acontece é que ha um grande investimento por parte LeCo num futuro concorrente da TESLA.

    • dio says:

      A CoolPad vai pelo mesmo caminho, não trouxe nada de novo em relação à LeEco e o volume de vendas não foi suficiente para tirar a empresa global no vermelho.
      Fiquemos todos à espera dos grandes projectos para um carro eléctrico… mas sentados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.