PplWare Mobile

Play Store: 600 milhões de apps maliciosas em smartphones Android! O seu está incluído?

                                    
                                

Fonte: Sophos

Autor: Pedro Simões


  1. Fulano says:

    Não utilizo apps que têm nomes e logos de apresentação manhosos.
    Seria bom também fazer o mesmo post sobre a App Store.
    Apesar de todo o controle que existe, obviamente também deverão estar muitas apps manhosas na loja da empresa de Cupertino.

  2. Paulo says:

    A notícia é sobre a Play Store mas o primeiro comentário que aparece é sobre como “seria bom também fazer o mesmo post sobre a App Store”. É impressionante, lol. Definitivamente, alguns – não todos, felizmente – utilizadores android sofrem de um complexo qualquer em relação à Apple. É mesmo patológico!

    • Vitor says:

      A patologia contra a Microsoft é muito mais grave…mas como dizia a minha falecida avó “Os cães ladram…mas a caravana passa e segue viagem”!

      • Hugo says:

        Mais grave? Haters são todos iguais. Seja da MS, Google, Apple, Sony, whatever. Frustrados que não têm qualquer interesse em discutir construtivamente e quem sabe aprender ou ensinar algo. O que importa é que se sintam do lado “bom” da bolha.

    • nelson mota says:

      https://huaweimobileservices.com/appgallery/ fora dos estados unido não ha direitos de autor, vamos ver como funciona o eco sistema sem leis de copia , acho que os programadores , não vão gostar de ficar sem leis das copias, em breve tambem poderam amandar a baixo o sistema operativo da facebook ja falta pouco

  3. nelson mota says:

    agora ja se pode mudar para a hundai ja tem o seu sistema operativo, e quando o facebook criar o seu sistema operativo , ja podemos mudar para o facebook, e quando a microsoft fizer o android2 , vamos todos mudar para o android2, e quando a SUN reclamar o java para ela nessa altura estaremos a mudar para o java sistema operativo , e assim vamos começar os anos 20 em grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.