PplWare Mobile

Quais os planos da Microsoft para o SwiftKey dois anos após a compra?


Daniel Jesus

Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

  1. Miguel says:

    Eu acho que como costume ainda estão a pensar.. e daqui a um tempo vendem e a Swiftkey vai à vida.
    É assim que a Microsoft funciona (usei o WM10 e 8)

  2. Carimbo Tochas says:

    O objectivo? A aplicação vem com o seu próprio clipboard activo por defeito, pelo que é efectivamente um keylogger. O potencial para espionagem existe e, se existe, certamente está a ser usado.

    Como tal, um grande negócio para a Microsoft.

  3. Miguel says:

    O swift key vai servir para os planos multiplataforma da Microsoft. O clipboard dele vai ser partilhado entre todos os dispositivos com a mesma conta Microsoft. Ou seja será possível copiar texto no iPhone e colar no PC ou Android. E vice versa.

  4. sakura says:

    A Ms vai colando as pecas(software),,,, windows10 (arm), tablet/c lte, skype. mas não pode obrigar os fabricantes…..
    e sim estive a usar um 7″ como main phone, sem problemas de maior.

  5. Kabindas says:

    Mais um elefante branco…

  6. dajosova says:

    oh não…. mais um bom produto que vai ficar virado do avesso, tal como aconteceu ao Skype quando passou para as mãos da M$

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.