PplWare Mobile

O OnePlus 7 já revelou um dos seus muitos trunfos para 2019


Pplware

Por Rui Bacelar para Pplware.com

Destaques PPLWARE

22 Respostas

  1. iSheepNot says:

    Ainda me lembro de usar diskettes 1.44MB. Muito lentas.
    Hoje, 20 anos depois, conseguimos alcançar quase de 2GB de escrita sequencial num segundo.
    Impressionante.

  2. Alex says:

    Gente, foi a Oneplus, ZTE, Xiomi ou Huawei que foi pega vigiando os usuários?

  3. Sxac says:

    Gosto e tenho um OnePlus.
    Já começa a não ter sentido referir-se à One Plus como uma jovem marca.
    Afinal de contas, já tem 5 anos e já lançou 9 modelos!

    • Gilberto Oliveira Ferreira says:

      Já para não falar nos preços, que começam a ser mais do mesmo quando comparado com o 1+1 que oferecia muito a um preço baixo.

      • Franco says:

        Não concordo contigo em relação a parte dos preços, quando foi lançado oneplus 1 custava se calhar uns 300 euros já não me lembro bem e o top de gama da altura se calhar rondava uns 700 euros, hoje em dia os top de gama custam mais 1000 nos primeiros meses em que são lançados e o oneplus custa 540/580 euros por isso acho que diferença de preço para os top de gama continua a mesma apenas houve uma evolução de preços para todos os equipamentos.

      • David says:

        Para conquistar mercado, tal como a Google o fez no primeiro Nexus! No início colocamos a preços apetitosos, depois vamos aumentando…. e depois experimentamos colocar ao preços da Apple a ver… e mais engraçado, é que vende, pouco ou muito vende… A nível de design é que deixa um pouco a desejar…
        Mas todas fizeram o mesmo, começaram com preços relativamente baixos e depois foram aumentando… Aqui o único culpado é o povo… nós compramos as marcas vendem… se vende como pãezinhos quentes… pq não aumentar o preço um pedacinho hoje, outro amanha… basta ver onde já andam os preços… modelos a custar 1700eur…
        Mas depois queixam-se que estão com perdas… referente ao ano passado… pudera… vender pouco a preços altos nunca foi solução…
        Contudo… O mercado ainda roda…e a malta continua…

  4. Crozz says:

    Só digo que realmente é desnecessário tudo isso de potência, oneplus 6 roda praticamente tudo sem trava.

  5. Discovery says:

    Sem Jack, não obrigado. Sou audiófilo e não prescindo.
    E os preços já não são o que eram…mais uma marca, mais do mesmo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.