Quantcast
PplWare Mobile

O seu smartphone vai receber? Conheça os Samsung que vão ter acesso ao Android 13

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Samuel MGor says:

    Mas o quê? O meu A12 só ia levar com Android 12 e agora vai levar com o Android 13!!

  2. iDroid says:

    O Galaxy S10e não vai receber o Android 13? Estranho…

  3. JT says:

    Note 10 lite? E o Note 10 e Note 10 plus?????????

  4. cK says:

    O S10 normal não vai receber? E vai o S10 Lite? Como assim?

  5. Diogo Andrade says:

    Muito bom saber que em principio o meu note 10 lite receberá a atualização. Para quem se está a pgt, a Samsung prometeu 3 anos de atualizações para os telemóveis saídos apartir de 2019 (no caso apartir da linha S10) mas desta afirmação vai depender que sistema o telemóvel tinha ao ser lançado. No caso o note 10 lite já saiu com o Android 10, portanto na teoria, e a samsung sendo bem comportada, deve ser atualizado até ao Android 13, e assim sucessivamente… ainda achei que este dispositivo (assim como outros) não sendo topo de linha, poderia não ser selecionado mas vamos esperar para ver …

  6. Fábio Belo says:

    Acho engraçado (nada mesmo) equipamentos mais recentes mas com um hardware inferior ao exemplo de um Samsung Note 9, são atualizados, no entanto este modelo atrás mencionado estacionou no tempo na versão 10, onde tem capacidade para ser atualizado com ao menos o Android 12. A Samsung devia ouvir os utilizadores, pois a atualização de sistemas e partches é essencial para quem detém ainda alguns equipamentos que custaram muito mais do que 200 euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.