Quantcast
PplWare Mobile

O Samsung Galaxy Z Fold 4 foi testado até ao limite! Será que resistiu aos desafios?

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. V.T. says:

    A mim não em convencem. Para o ano virá o Galaxy S23, dobráveis não obrigado!

  2. João Tavares says:

    Enquanto aquele vinco no ecrã não desaparecer não tem interesse.

    • Vitor Tavares says:

      O “problema” do vinco no ecrã é mais psicológico que outra coisa por saberes que ele “dobra” naquele local. Durante a sua utilização real não existe qualquer sinal físico ou visual de que existe qualquer anomalia…estive a testar um e nada se nota nesse aspeto! Mas é um aparelho com uma utilidade muito específica…para quem utiliza de forma intensiva para trabalhar ou ver vídeos e/ou jogar!

    • cK says:

      É que se ainda expandissem para o lado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.