Quantcast
PplWare Mobile

O Google Maps deixou de funcionar no Android Auto e ninguém sabe porquê

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. says:

    É a Google a ser Google. Incompetência geral no desenvolvimento das suas apps e Android.

  2. DB says:

    Deixou? uso android auto todos os dias no meu carro… (Android 11) e nunca falhou até agora
    Não é incompetência, é o normal no desenvolvimento e updates de sistemas.

  3. Mamba says:

    já estou a imaginar estes comentários se fosse a Apple a falhar.

  4. Wick says:

    Entre Google Maps e Waze, quem é que usa o Google Maps?

    Como GPS é lixo.

    • Luiz Carlos says:

      Eu uso! Realmente o Waze, como GPS, é melhor sim, tem mais recursos interessantes; mas somente o Google Maps tem a opção de mapa offline. Assim, o melhor ou o pior depende muito da situação.

      • Há cada gajo says:

        Uso pouco o Waze porque durante a navegação ele não me mostra a partir de um dado ponto o eventual percurso alternativo para o meu destino com estimativa de tempo. Não sei se é por usar pouco o Waze e esteja menos familiarizado com a app, mas no maps durante a navegação eu chego a um local e ele mostra-me ( o meu percurso está a azul) se for por aquele percurso o tempo (mostra o percurso a cinzento) e a partir daquele ponto eu posso alterar o percurso. Isso acontece no waze ?

      • José Maria Oliveira Simões says:

        Atenção que o google Maps offline tem algumas incorrecções. Já não é a primeira vez que me deparo com nomes de ruas trocados. Esses erros aparecem também em todos os mapas que se baseiam no google maps offline, como é o caso do GPS da Tomtom. No google Maps online, tanto quanto sei, esse problema não se põe.

    • PedroC says:

      Eu uso os 2, o Google Maps tem uma funcionalidade muito importante para mim que o Waze não tem, que é fazer uma rota com vários pontos de paragem (até gostava que desse mais que 10 pontos).

  5. José Maria Oliveira Simões says:

    Cuidado com o update do google chrome no Linux. Os bookmarks são todos apagados !!!
    Version 97.0.4692.99 (Official Build) (64-bit) o ficheiro
    ~/. config/google-chrome/Default/Bookmarks é reescrito com bookmarks com coisas da google

    • José Maria Oliveira Simões says:

      Descobri mais uma coisa desagradável. Não só o ficheiro bookmarks foi reescrito como todas as extensões que eu tinha instalado no browser foram apagadas. O corrector ortográfico do português também foi outra coisa que deixou de funcionar. Já efectuei a reinstalação das extensões. Quanto aos bookmarks, foram-se …. de vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.