Quantcast
PplWare Mobile

Bola de fogo a 90 mil km/h vista na Península Ibérica [veja o vídeo]

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    “Esta não é a primeira vez que um meteorito incandescente atravessa a atmosfera terrestre e é visto em Portugal. Em novembro de 2020, os sensores do projeto SMART registaram um meteorito incandescente a atravessar a atmosfera terrestre. O corpo celeste percorreu o sudoeste da Península Ibérica.” // “Em dezembro de 2021 uma bola de fogo foi observada no céu a sul de Portugal a 100 mil km/h.” Exactamente,foi aqui que eu li sobre estes 2 acontecimentos.

  2. Há cada gajo says:

    Em média, acontece 17 vezes ao dia em todo o planeta.

  3. Jonny says:

    Deve ser o Raditz dos guerreiros do espaço

  4. Manuel da Rocha says:

    A diferença é que existem 100000000000000 de mais câmaras a funcionar 24h por dia, do que há 20 anos atrás. Cada ano quintuplica o número de câmaras de seguranças a observarem a rua, incluindo o céu.
    É por isso que mais “bolas de fogo” são filmadas, pois mesmo com 64000 milhões de telemóveis operacionais no planeta, uma destas dura 2 a 7 segundos. Depressa demais para tirar o telemóvel do bolso e filmar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.