PplWare Mobile

Nothing abre portas ao bloatware e anúncios e deixa utilizadores zangados

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. carlosF. says:

    Pronto, mais uma marca para riscar da lista.

  2. Tug@Tek says:

    E não vai ser sé esta marca outras se vão seguir.
    Só entendo é que tem o dever de informar, este tipo de prática. A partir dai só compra quem quer.

  3. B@rão Vermelho says:

    Publicidade a verdadeira praga do século 21.

    • Tug@Tek says:

      Eu já nem lhe chamaria publicidade, chamo-lhe de lixo eletrónico, que direta ou indiretamente também contribui para o aquecimento global.

      • ArmchaircaptainPT says:

        Eu diria mesmo que sim, que contribui diretamente para o aquecimento global, já que consome recursos pelos vários data centres por onde passa.
        Da mesma forma que os emails de spam também consomem muitos recursos, desde a o ponto de origem, pela botnet e servidores de onde sao enviados, até à energia associada ao armazenamento da tua caixa spam no teu email.

      • TiagoR says:

        Interessante seria as Google, META, Amazon,…, começarem a pagarem taxas de carbono e ambientais de acordo com os danos que provocam !

  4. Oraxulo says:

    Ainda hoje não percebo o sistema operativo ter PUB associada, quanto mais nas Apps, e na web ainda se percebe, mas isto está a chegar a um ponto que se está a tornar insuportável, vai chegar a um ponto que a malta vai dizer chega e vai largar as coisas de tão inúteis que se tornaram porque estão a ser bombardeados constantemente com PUB em tudo…

  5. mamba says:

    Lagdroid. Nada de novo..

  6. VAOpoK says:

    A marca nunca foi boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.