PplWare Mobile

Nokia vai mesmo desaparecer? HMD já começou a mudar as suas redes sociais

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rodrigo says:

    Permita-me discordar de quem fez o artigo, pois a Nokia nunca foi uma marca icónica nos smartphones, mas sim nos telemóveis.

    • Realista says:

      Que eu saiba todos andavam de smartphone da Nokia na década de 2000 com os Nokia 7650 ou Nokia 3650 e nos anos 90 encontrava-se alguns Nokia 9110.

      Então o Nokia 6600 e o 6630 era uma loucura, parecia que todos tinham aquele telefone…

  2. Aves says:

    Não é a Nokia, empresa de redes de comunicações e os seus produtos que podem desaparecer.
    É a marca Nokia para smartphones que tinha vendido/concessionado à HMD.

  3. jose lopes says:

    Bom dia. Tenho 50 anos e tive telemoveis nokia, ericsson , siemens etc…
    Quando a nokia usava wphone..tambem comprei alguns…depois foi o que foi….
    Mais tarde surgem smartphones nokia atrevés da hmd….
    Inicialmente com muito fulgor..mas os tempos são outros e a coisa andou sempre por baixo, o depois no mercado andam por aí centenas de marcas..
    A nokia só diz qlguma coisa a pessoas como eu!!! ,um exemplo: minha filha de 18 anos nem conhece a marca…
    Na minha opinião , se esta nokia atraves da hmd não vingou..também a marca sozinha nao vai lá….pois a hdm….ninguém conhece…

  4. Parlare says:

    Ainda não foi contada a verdadeira história da Nokia pós Iphone. A administração da empresa estava de férias ou entrou em negação como com os carros elétricos atualmente, isto dava um filme.

  5. histogenfan says:

    alguem não sabe ler? “We’re getting warmed up to become the home of original HMD devices, CLASSIC NOKIA PHONES, and some products from all-new partnerships.”

  6. Manuel says:

    Os mais novos não saberão mas algumas das maiores empresas do mundo ate aos anos 90 já não existem ou foi feiro um rebranding para quem os comprou. Não será de admirar que algumas marcas icónicas desapareçam.

  7. Joao says:

    Cá para mim o falhanço da Nokia nos smarphones é culpa do Stephen Elop. Foi CEO da MacroMedia, a Macromedia foi adquirida pela Adobe, foi CEO da Nokia, a Nokia foi adquirida pela MS, foi trabalhar para MS na divisão dos Lumia, os Lumia desapareceram, foi trabalhar para Telstra, acabou despedido. Mas parece que o homem tem jeito para ganhar indeminizações 🙂

  8. Algo says:

    Eu bem senti que eles tinham desistido da Nokia Mobile, principalmente quando a dona da HMD disse que que a empresa ia fabricar smartphones HMD. Eu tenho um Nokia e não comprei outro pois aguardo por algum lançamento. Talvez se a Nokia mobile tivesse entrado na onda dos android no inicio da década passada teria mais longevidade, não?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.