PplWare Mobile

Nokia 6 foi atualizado e é agora um smartphone mais potente


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

21 Respostas

  1. Pedro Fernandes says:

    O facto de ser Android 7 significa que este smartphone ainda não vai suportar o “project treble”, certo?

    É uma pena, para um equipamento que vai sair em 2018…

  2. Paulo Magalhães says:

    Desilude-me mais a capacidade da bateria (3000 mAh) do que vir com o Android 7.1.1 Nougat;. O SO sempre se pode actualizar agora a bateria não.

  3. Miguel Nóbrega says:

    Estão a fazer o mesmo que todas as outras marcas, lancar versões e versões do mesmo, no mínimo 1 por ano.
    É estúpido, lancem um topo de gama e mantenham-no durante 2 anos com pelo menos 4 de suporte, os clientes agradecem…

    • Phs says:

      Mt bom comentário. Era mesmo assim. Não é necessario lançar um top todos os anos. Basta de 2 em 2 anos com atualizações de 4 anos garantidas. Garantiam milhões de clientes e se possivel com android stock.

    • Tiago Pereira says:

      Com as actualizações concordo agora telemóvel dois em dois anos é impraticável ao ritmo que a tecnologia avança. Deviam era manter o suporte mais prolongado ao equipamento e um flagship por ano

      • Miguel Nóbrega says:

        Lancem outro modelo nem que seja, mas vê por exemplo o primeiro One Plus, foi tudo topo e aguentou-se bem 2 anos.
        Prefiro esperar e ter as coisas bem feitas.
        O novo One Plus não tem de longe o mediatismo e aceitação que o primeiro teve…

      • 25abril says:

        telemovel 2 em 2 anos é impraticavel porque??? nao consegues ir a net? nao consegues telefonar? nao consegues ouvir musica? wtf? o telemovel da minha colega ainda tem o android 4.4 e tem 3 anos….continua a fazer o mesmo que o meu…para o uso que ela lhe da.
        se queres ter sempre as ultimas novidades pagas…como em qualquer ramo..dai aos smartphones com 2 anos se tornarem obsoletos ao ponto de nao servirem para nada vai uma grande diferença.

        • AqueleGajo says:

          Por causa da concorrencia. Se ficam um ano sem lançar um modelo é terreno que a concorrencia ganha. Mas estão a pensar bem em “costumer-point-of-view”.

    • Nocode says:

      É tão estupido como os Audi’s são A1,A2,A3…os BMW são série 1,2,3,4,5,6,7…, os Citroen são C1,2,3,4,5… os Renault’s Sao meganes,twingos,clio ou os fords sao focus,fiestas e mondeos e por aí a fora e fazerem restiles dos modelos a cada 2/3 anos…podia continuar a fazer o mesmo paralelismo com aviões, batatas fritas e até sanitas mas para quem chama estupido a centenas ou milhares de empresas que o fazem e que não é isso que define o sucesso do produto…deve ter um império de sucesso na sua vida profissional feito à base de 1000 produtos lançadas por ano com nomes originais.pode partilhar a sua TED talk?

      • Miguel Nóbrega says:

        Vê o exemplo do IPhone, criou o seu império com 1 modelo de smartphone.
        Hoje em dia passam vergonhas (tal como outras marcas) ao apressar tudo para lançar no ano seguinte e vem algo que mais valia esperar 2 anos e ter em condições e mais inovador.
        Falo da Apple, mas podia ter falado de
        Samsung ou qualquer qualquer outra marca

    • Belmiro says:

      Concordo contigo Miguel, no entanto as marcas estão atrasar ao máximo aderir ao project treble para poderem limitar a longevidade dos modelos. E quando o fizerem, vão meter código para abrandar a performance.

    • 25abril says:

      as marcas lançam os modelos que quiserem quantas vezes quiserem,….olha pra samsung que lança mais de 200 modelos por ano….e nao vejo ninguem a chorar…
      estúpido é as pessoras irem atras das “novidades” todos os anos….se achas que um aparelho deve durar 2/3 anos porque nao o fazes? se queres ter suporte durante esse tempo, é so fazeres um pouco trabalho de casa e saberes quais sao as que fazem isso e quais os modelos….da trabalho eu sei…chama-se vida real e poupar umas croas….ou isso ou compra um iphone e nao te preocupes com isso…

  4. Moto G5 Plus says:

    Para ser um média gama perfeito só falta o NFC. portanto não têm interesse. vou esperar pelo próximo…

    • 25abril says:

      só uma pergunta, quantas vezes usaste o NFC na tua vida? é que todos os meus telemoveis tem NFC e nunca usei…se penso em usar? penso..quando nao sei..provalmente daqui a 2 ou 3 telemoveis novos 🙂

      • Moto G5 Plus says:

        Por acaso tenho usado com a aplicação MB Way.
        E pelo geito que me têm dado é o que faz influciar a minha próxima compra, que gostava que fosse a Nokia devido á mais valia das atualizações.

    • Luis Miguel Barbosa Nunes Rocha says:

      Tem NFC

  5. McGoms says:

    E ainda falta nos Nokia o mítico botão dedicado a fotos, com 2 cliques (Focar+Disparo)

  6. Bruce says:

    Já está aí o update para o Oreo!
    Compra-se com a versão 7.1 e mal o ligamos temos o update! https://www.gsmarena.com/nokia_6_2018_units_getting_oreo_update_out_of_the_box-news-29031.php

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.