Quantcast
PplWare Mobile

Portáteis HP com problemas por perigo de incêndio nas baterias

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Hugo Gomes says:

    Muito em assim deviam de agir para o bem de todos os consumidores. Tudo que fosse problemas de baterias deviam de ser resolvidos assim. De se louvar uma empresa que faz isto é mesmo para muitos clientes uma boa atitude

  2. Bruce says:

    Durante quantos anos muitas marcas ignoraram o sobreaquecimento dos portáteis? Nunca tomaram iniciativa de admitir o seu erro o que fez com que os clientes ficassem com a batata quente… Toshiba….
    De louvar esta atitude em que a HP admite o problema.

  3. Inácio Moreira says:

    HP Battery Program Validation Utility 8.0.7600

  4. Rui Pedro says:

    Evolução na HP. Depois de tantos anos a fabricar aquecedores, agora evoluiu para aquecedores com chama.

  5. Tigo oliveira says:

    Eu comprei na worten entao entrego o portatil la

  6. Pombo says:

    Na minha empresa têm inchado várias baterias para o dobro da espessura nos portateis HP Elitebook 745. Mas têm sido trocadas sem problemas. Este modelo não é mencionado neste processo da HP mas plos vistos o problema já foi identificado pla marca, muitos mais modelos deverão estar incluídos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.