Quantcast
PplWare Mobile

Nearby Share: O serviço de partilha do Android foi finalmente apresentado pela Google

                                    
                                

Fonte: Google

Autor: Pedro Simões


  1. LSousa says:

    Já se encontra disponível?

    • Íngreme says:

      Sim, já está disponível. Aparece nas opções de partilha de qualquer ficheiro. Ao tocar em “partilhar” (ou “compartilhar” como muitas apps mencionam) vai aparecer na lista de apps e serviços que pode usar para partilhar.

  2. Francisco Vidigueira says:

    S9+ ja tenho isto desde antes do confinamento

  3. Íngreme says:

    Já fui ver, está disponível quer para o dispositivo actual com Android 10, quer para o antigo com Android 7. O único “problema” é que mesmo seguindo a recomendação para ligar o Bluetooth, a localização e o wifi, em qualquer dos dispositivos fica eternamente procurando dispositivos próximos… Talvez esteja fazendo alguma coisa mal, mas para já ainda não é esta funcionalidade que vê vai fazer abandonar o “velho” send anywhere. Pelo menos esta app funciona com a tecnologia que estiver à mão e nunca a usei com Bluetooth.

  4. Rita Repulsa says:

    Que inovador. Bluetooth com um novo layout.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.