PplWare Mobile

Microsoft Office para Android já está disponível para todos


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. dumitru says:

    Gostaria era de ver o dia em que a ms ira trazer apps para wp ios and dizer não ao Android, como a google faz com o wp, creio que a google se esqueceu onde começou e quem utiliza mais o seu browser de treta, o google em si e o youtube. Vindo de pcs com windows. Claro que tem os outros mas a maior parte é de pcs

    • Hélder says:

      E que tal a Microsoft competir com a Google com coisas melhores que os serviços deles???

    • luis rocha says:

      Office estará incluído na próxima actualização Windows Mobile 10.
      Há que ter alguma paciência 😉

    • Mikes says:

      A MS está a ser inteligente ao não entrar nessa guerrinha infantil da Google.
      REcusar entrar num mercado enorme com o do Android só porque a Google não disponibliza os seus serviços para o WP era uma estupidez.
      Além do mais, se os serviços da MS ganharem terreno no Android, a Google vai ter de enfiar o barrete – o que não me parece complicado, basta quem tenha Office 365 usar as licenças extras para instalar o Office 365 em tablets android – mesmo a licença mais básica do Office 365 permite a instalação em 1 tablet + 1 smartphone.

    • Marco Chapita says:

      nao percebo uma coisa se o browser é da treta etc,tas tao preocupado porque?se compraste um Wp decerto que quando compraste era porque preferiste esse telemovel porque achaste que o android tem lag nao presta etc certo?entao pronto tens que te aguentar com esse sistema operativo e com tudo o que ele oferece e o que nao oferece:) sao escolhas tens que te limitar a elas.

    • Master of Piglets says:

      O que é que a google fez ? Não estou a par desse bifo.

  2. Mikes says:

    “Falta agora chegarem as versões finais dedicadas ao Windows e ao Windows Phone”
    Dedicadas ao Windows há o Office 365 que já tem este design.
    Para windows phone é que está em atraso, mas não parece que saia para windows Phone mas sim só no Windows 10 Mobile ( acho que o novo office já anda em testes no Insider do W10M)

  3. Proud Troll says:

    E como em tudo que é droid vem com publicidade e montes de lag…

    …perdão, esqueci-me que estava a ver um “sapo vídeos”, claro que tem publicidade e lag.

    Depois eu é que sou troll.

  4. Marco B. says:

    Pessoal com a mania da conspiração. Ambas as empresas são de serviços… E como empresas de serviços vão fazer software para os sistemas operativos dominantes. Ou seja nem a google se da ao trabalho de fazer muitas appls para o windows phone e “linux”, como windows não se da ao trabalho de fazer para o google chromebook nem linux nem Blackberry. Isto é uma questão de mercado e interesses e não de simpatia entre as empresas…

  5. João Ribeiro says:

    Tudo o que é da Google e melhor, felizmente tenho uma só conta para todos os serviços, o one drive nem sequer da para partilhar uma pasta com amigos…
    Não oferecem armazenamento ilimitado para as nossas fotos como a Google o faz..
    A Microsoft é uma empresa lenta, até o Facebook removeu o Bing que usava, se querem que a Microsoft de frutos esperem sentados ou mudam de política ou então continuam com o seu Outlook para brasileiros…

    • censo says:

      Experimenta la melhor o onedrive…

    • Mikes says:

      Eu tenho monte de pastas no OneDrive partilhadas com outras pessoas!
      Sim, o Facebook removeu os resultados do Bing nas pesquisas, mas troco-o pelo Google?! Não! O que fez foi não mostrar resultados externos e focar-se apenas no conteúdo interno. Daí o Bing ter deixado de ser usado no Facebook. 😉

      • João RIbeiro says:

        O Facebook não trocou o Bing pelo Google porque ambos são concorrentes, ambos possuem uma rede social, Sim tens pastas partilhadas mas para as veres tens que aceder pelo browser, não é criada uma pasta dentro do one drive partilhada em ambas as contas…

        • Mikes says:

          Não trocou porque deixou de precisar de pesquisas externas! Estás a perceber? Não deixou o bing por não cumprir, deixou por não precisar.

      • João RIbeiro says:

        Além do mais, a suite do Google de documentos (Word, power point etc) É bem mais fluída, pode não ser tão completa mas serve perfeitamente para um user normal

        • miguel says:

          para mim o mais importante é a maioria dos serviços da google são de “borla”, podem não ser tao completos como os da MS(office), mas para o utelizador comum chega e sobra, e mesmo assim não se usa todos os recursos la implementados.

    • neok says:

      Outlook melhor que o Gmail porque:
      1. Podes ter até 10Alias
      2. Podes fazer regras
      3. e ainda faz tudo o que o Gmail faz;

      OneDrive melhor que o Gdrive porque:
      1. Tem o Word, Excel, Powepoint, OneNote e Sway integrados tanto com o OneDrive como com o Office;
      2. Tens em relação ás fotos: tags automáticos, faz OCR automático em texto que se encontre nas fotos, mostra num mapa o sitio onde foram tiradas, além de fazer albums com selecção de fotos que se podem partilhar, não é preciso partilhar pastas completas;
      3. Colocas a musica que é logo partilhada para a biblioteca de todos os devices Windows (acho que a Google tb tem esta);
      4. OneDrive podes partilhar ficheiros, pastas, etc, tanto no browser como na app.

      Agora explica de forma fundamentada porque razões achas que os serviços da Google são melhores.

      • neok says:

        esqueci-me desta:
        É tudo de BORLA.

      • João RIbeiro says:

        Diz-me onde é que o One Drive partilha pastas como o Drive o faz, com o One Drive consegui partilhar os links para as pastas, mas não as pastas mesmo…
        Aliás o interessante é a outra pessoa ter uma pasta no seu Drive que podemos meter fotos em conjunto lá, coisa que não acontece no OneDrive, A Google é bem melhor, pois oferece armazenamento ilimitado de fotografias e videos, músicas etc, o One Drive se ficar cheio, deixas de poder usar tudo

        • neok says:

          lol, mas claro que podes partilhar o link, o ficheiro, a pasta, conjuntos de fotos (os tais álbuns), podes ter uma pasta partilhada com varias pessoas com permissões para colocarem ficheiros em conjunto, mas isso qualquer cloud faz, podes ter documentos e trabalhar em conjunto, por ex. um excel partilhado no OneDrive, estás a editar e a outra pessoa faz uma alteração, quase em tempo real vez a alteração do outro, portanto esquece lá isso, portanto qual ganha?
          A capacidade dos produtos parece-me que é 15Gb free para novos clientes, eu tenho 15gb no Gdrive e tenho 240Gb no Onedrive(com os bónus que fui tendo), epá , e mesmo os 15gb, encher aquilo é obra.

          portanto, vamos fazer um check até agora:
          Outlook > gmail – check
          OneDrive > gdrive – check

          se tiveres mais argumentos, força.

        • Mikes says:

          Mas eu partilho pastas no OneDrive e basta dar permissão de edição ou gestão a quem estou a partilhar para que essa pessoa possa meter lá coisas.
          A única coisa que ainda não dá é para sincronizar essas pasta com o desktop, mas pelo que sei em breve vão implementar essa autorização também.

  6. Osvander says:

    E a disponibilidade para o linux???

  7. Paulo says:

    Pena nao ter a melhor funcionalidade do excel, arrastar as formulas para baixo para automaticamente “copiar e colar” quem diz formulas diz formataçao da celula, a concurrencia tem :\ da muito jeito.

    • paulo g. says:

      Espera que a versão do LibreOffice para android esteja completa e aí fazes o que pretendes… e offline. Pena é que esteja atrasada… mas parece que ainda será finalmente este ano que estará completo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.