PplWare Mobile

Mi A2 Lite: Afinal este smartphone da Xiaomi vai mesmo receber o Android 10


Autor: Pedro Simões


  1. André Mendes says:

    Não entendo a Xiaomi, a grande vantagem dos Android One não é os updates periódicos e garantidos?
    E a Google devia supervisionar este tipo de fantochadas, na minha opinião.

  2. Bruno Oliveira says:

    Pois já não sei de nada meus caros, segundo soube neste momento a falar com amigos meus que tem o Mi A2, eles já receberam o Android 10 no telemóvel via OTA na sexta-feira passada. E ainda andam a falar se sim ou sopas, mas a verdade é que já rolou a semana passada para o Mi A2.

    • Celso R says:

      Mas é muito tempo para um Android One.

      O Android 10 já saiu em Setembro do ano passado A Nokia, que tem montes modelos, já anda há meses a atualizar. Saiu o update para Nokia 7 Plus, que já tem 2 anos, a meio do mês passado

      A Xiaomi só tem a linha A, com 3 ou 4 modelos diferentes. Acho é que estão a dar prioridade ao MiUI…

  3. xupaxupa says:

    Tenho o A2 Lite e posso dizer que o meu próximo Android One vai ser Nokia ou Motorola 😉

  4. Fellow says:

    Desculpem o off topic, mas que telemóvel devo comprar até os 350euros? Tenho um Mate 20 Lite mas vai ficar para a minha mulher…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.