PplWare Mobile

Mais uma marca de peso para a Xiaomi! Mil milhões de Redmi vendidos em apenas 10 anos

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    O meu é um deles, com muito gosto. FTW Xiaomi, sempre !! 🙂

  2. Jorge Gourmet says:

    Xiaomi nunca mais, a pior compra que fiz. So bugs, sem updates ate as colunas se ficarem demasiado altas estragam o telefone e o microfone deixa de funcionar. Um fiasco. Comprei iphone e que diferença para muito melhor

    • PauloP says:

      outra vez arroz?

    • Mr. Y says:

      Nos últimos 7 anos, só comprei 2 telemóveis da Xiaomi e o 1º continua funcional.

    • PorcoDoPunjab says:

      Gourmet, diga lá o preço do Xiaomi que tinha e do Aifone que tem.
      Só para a gente se rir um bocado.

      Só por acaso, comigo aconteceu algo semelhante, tinha um carro 1.4 e agora tenho um 2.0 e não é que o malvado sobe montanhas muito mais facilmente que o 1.4 e em auto estrada atinge velocidade que o outro nunca lá chegou?
      Onde já se viu uma coisa destas, pá?
      O mundo é injusto… Caraças.
      Este é muito melhor, o 1.4 d4d da Toyota é inferior.
      Fechem a Toyota.
      Dizer que o 2.0 custou o dobro do 1.4 é apenas um detalhe sem importância.

  3. PorcoDoPunjab says:

    Já agora, tenho um Poco F3 e só posso dizer maravilhas.
    Nem um único defeito a apontar.
    Tudo isso por 300 euros…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.