PplWare Mobile

Kirin 970 deverá chegar com o Huawei Mate 10

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Daniel Jesus


  1. Belmiro says:

    Os chineses são muito bons a fazer cópias: copiam o SD 835, o design e soluções do S8 ou iPhone, etc. Agora desenvolverem algo novo para os outros copiarem é que não …

  2. Carlos says:

    Parece promissor, mas a ausência do jack de 3.5mm não agrada nada… e o preço também não deve ser propriamente agradável

  3. Ricardo says:

    Sr Belmiro se o assunto que é abordado no tópico não lhe interessa porque vem para aqui fazer críticas desnecessárias. Leia a notícia e guarde esses comentários sem qualquer fundamento para si. Sem ofensa, mas não disse nada de jeito ou ou só vê iPhone e Samsung como smartphones.

    • Belmiro says:

      Sr Ricardo também falei do SD 835 (Qualcomm), será que também só vejo esta marca que equipa centenas de modelos diferentes, desde relógios a smartphone? Já são muitas marcas que eu “Só vejo ” …

      E não Sr Ricardo/José, Eu só não vejo são marcas que passam a vida a parasitar, leia – se a copiar o que os outros desenvolvem. O mercado vai de empresas que ora desenvolvem, ora copiam alternadamente. A maioria das chinesas (smartphone, roupa, malas, relógios, etc) só copiam.

      • Vlad says:

        Parece-me a mim que alguém tem problemas de controlo de ódio, descriminação e preconceito para com os chineses. Posso fazer-te uma pergunta? Alguma vez foste á China?

  4. Ricardo says:

    Sr Belmiro, já possuí vários smartphones todos de topo desde Samsung, LG, iPhone e por último comprado á cerca de 3 meses um Huawei P10. Pensei seriamente antes de investir 659 euros numa marca chinesa que como o Sr diz( só copiam) mas posso lhe garantir que estou satisfeitissimo com o equipamento e não se fica nada atrás dos outros de Marca inovadora pois este segundo diz é uma cópia de tantos outros. Processadores snapdragon os mais rápidos e poderosos segundo dizem mas que na realidade e uso diário fazem todos o mesmo a não ser que se ande no dia a dia com um cronômetro.

    • Belmiro says:

      Acredito que esteja satisfeito e que a velocidade esteja bem, o que é sempre bom. No entanto prefiro gastar o dinheiro em marcas que gastam fortunas a desenvolver coisas inovadoras (Samsung, LG, Apple, Sony, etc) do que dar dinheiro a quem tem por tradição copiar os outros.

      • João Cardoso says:

        Pare de ser estúpido pff. Se soubesse algo de cpus nao diria isso. Obrigado e cala-se.

        A Qualcomm copiou então a Huawei que foi a primeira a implementar o A73 como core… É o facto de ser 10 nm agora e porque a Huawei fabrica na TSMC os seus chips que só teve 10 nm em Março. O Kirin 960 saiu em Outubro… E a Qualcomm vai ter 7 nm na TSMC em Março também.

        A Qualcomm usou o processo de 10 nm porque apenas o lançou em Março.

        A Huawei de facto não copia no que toca a SoC, porque são os primeiros todos os anos a implementar os novos designs da ARM.

        O kirin 960 está a par do 835 excepto no node do transistor que era fora do seu poder. O 970 vai superar.

        O 835 é 4x A73 + 4x A53 sobre nome de kryo porque fazem pequenas mudanças mas em performance é o mesmo.

        O kirin 960 é 4xA73 + 4xA53…

        Sabe, estar calado era poeta!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.