PplWare Mobile

Já se conhecem os smartphones Android mais poderosos de fevereiro de 2023! Saiba quais são

                                    
                                

Fonte: Antutu

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Este ZTE Nubia Red Magic 8 Pro+ para ter esta pontuação e dar uma malha na concorrência deve ser um maquinão.E segundo estive a ver anda por volta dos 900 e tal euros,abaixo de smartphones topo de gama alta quer da Samsung quer da Xiaomi,por exemplo.Dá para pensar.

    • V.T. says:

      Não dá não. Vais comprar essa chinesada e passado 15 dias deixas de ter actualizações e passas a ter uma coisa cheio de furúnculos (bugs). Além do mais as camaras são sofríveis e a bateria nem te digo nada. É como comparar um Dácia (ZTE) com um Ferrari (Samsung).

      • Sabe-se lá says:

        Passado 15 dias?!? ridículo 😉
        As câmaras são “sofríveis” na maior parte dos smartphones gaming, porque não é essa a principal função. Tanto ROG , blackshark, etc…não primam nas camaras.
        Pareces um fanboy a falar. Apontas erros que todos têm nessa “gama”…

      • blablaefactos says:

        Sim, pq tu ate tens um, que ja usas e experimentaste durante algumas semanas, para editares essa opiniao fundamentada. Ou entao és um descendente dos famosos, Olmecas. Amanha, venho aqui fazer uma analise muito fundamentada, sobre uma famosa equipa de futebol americano, pq tenho visto todas as super bowl ao longo dos anos e mais umas noticias sobre a liga.

    • Sabe-se lá says:

      já viste o Nubia z50? 🙂

    • Ri says:

      Red Magic 8 Pro+ só por aquele ecrã espetacular.
      Alguem sabe de algum smartphone com um ecrã deste genero?

  2. António says:

    Eu não sei o que consideram para definir as gamas dos telefones mas não é o preço de certeza.
    Além disso, não percebo como é que podem considerar telefones que custam 400€ como sendo gama de entrada.

  3. Profeta says:

    Sony vai ser sempre o meu telefone de eleicao.

  4. Rui Costa says:

    Ali está o meu. Nada 1 da ripada nos outros. Rsrsrsr

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.