Quantcast
PplWare Mobile

Já há datas para a chegada da One UI 4 e Android 12 aos smartphones Galaxy da Samsung

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Brassousa says:

    Grande samsung

  2. Filipe C says:

    Um minuto de silencio para os que compram telemóveis Android nas operadoras nacionais em vez das versões livres, e vão esperar o triplo do tempo por estes updates ou nunca os ter.
    É o maior erro comprar telemóveis nas operadoras.

    • Zé Victor says:

      O meu foi comprado na NOS.
      Veio desbloqueado de origem com a versão do firmware TPH.

      Um brinde ao teu brilhante comentário!

    • Rito says:

      Engracado falares nisso pois comprei o meu iphone 11 pro na operadora e nunca levei com bloatware e sempre tive todos os updates ate hoje…A culpa n e das operadoras mas sim do android!

      • Filipe C says:

        Por isso falei dos Android… Porque no iPhone quem manda é a Apple. As operadoras nao piam nos updates.
        Agora no mundo Android em que as operadoras têm a sua versão de firmware é terrível, mas só cá.
        Já vi ai gente com um S10 a dizer que o ultimo update que teve foi em Abril, na Vodafone, quando mensalmente esse modelo e outros têm updates e novas features.

        Quanto ao Zé Victor, é bom saber que na NOS os desbloqueados vêm na versão de firmware controlada pela Samsung, a TPH permitindo updates que passam ao lado da operadora. Boa info.

        • Rito says:

          Tens bom remedio Filipe, compra um iphone ! A maioria das features que o OneUI 4.0 introduziu foram literalmente copy paste da apple, ate pensei que estava a ver o video do ios 14 e 15. Ainda por cima na europa levam com o exynos que e claramente inferior a versao americana e pagam mais!

          • V.T. says:

            É feio mentir, e mais feio ainda é escrever falsidades que tu escreveste. Vai-te informar e vais ver que foi a Apple que copiou coisas ao Android e à OneUi… coisas que só agora com o iOS 15 apareceram (por fim) e que já tinhamos há tempos na Samsung!

          • Rito says:

            V.T o ios 15 saiu 3 meses antes da OneUI, e vens dizer que o ios e que foi copiar? Tanta e a vontade de dizer mal da apple que nem les as parvoices que escreves. As permissoes da localizacao, o airdrop, a partilha de fotos sem metadados ou localizacao, o indicador da camera ou micro….tudo ja ha anos no ios e que so agora chegou a oneUI. Deixa de ser mentiroso e abre os olhos

          • V.T. says:

            Rito, este artigo é sobre a Samsung e tu vens para aqui falar de iOS e sei lá mais o quê… tens tu o descaramento de escreveres que eu é que tenho vontade de falar mal da vetusta marca da maçã mordida? Ca ganda lata… para mais falsidades não obrigado, pois a Apple tem copiado a Samsung e o Android à força toda… o widgets que o digam! Queres mais, é só dizeres…

        • Cláudia says:

          Já deves reparado que escreveste uma parvoíce. Para a próxima pensa antes de escrever.
          Comprei na MEO um Samsung Galaxy S 21 ultra 5 G, há duas semanas e já tenho One UI 4 com Android 12. Tudo impecável, sem lixo, livre e com várias ofertas.

  3. B@rão Vermelho says:

    A Samsung tem feito um esforço para mantar atualizados os seu equipamentos por mais tempo.

    • Rito says:

      Diz isso a quem comprou um galaxy note 9 e passados nem 18 meses n levou android 11 apenas porque nao. Hardware tinha, pergunta a samsung o motivo. Nunca mais aqui entra um smartphone dessa marca por esse mesmo motivo.

      • V.T. says:

        A nova politica de updates foi publicada precisamente para os modelos posteriores ao Note 9, mais precisamente a partir do S10.
        Mas mesmo no Note 9, este já tem características que nenhum iPhone se atreve a sonhar… nem aos calcanhares!

        • Rito says:

          Deixa de ser mentiroso e abre os olhos rapaz! Sensor Lidar? Ultrawide? O note 9 nem airdrop da samsung tem porque so saiu com android 11..120hz promotion? Tanto queres dizer mal da apple que acabas por cair no ridiculo, dps queres que te levem a serio.

          • V.T. says:

            Só te escrevo isto… S-pen. Queres mais ou já chega? A mania que vocês têm de estarem sempre a justificar o dinheiro que gastaram nos vossos iTretas… jovem, só cai quem quer!

  4. Pedro says:

    Não percebo muito do assunto mas o calendário apresentado deixa-me confuso.
    O Android 12 surgiu em Outubro, se não antes.
    As actualizações samsung começaram em Novembro, mas vão prolongar-se até Agosto do próximo ano?

    • Rito says:

      E simples de entender, na apple sai o ios 15 para todos os iphones desde o 6s de 2015 ate ao mais recente no mesmo dia a mesma hora. Na samsung o android 12 sai em setembro mas so chega aos modelos em agosto do proximo ano em alguns modelos outros nem chega. Percebem agora porque iphone e o smartphone com 5g mais vendido em todo o mundo? A samsung ja foi ultrapassada e por culpa propria

      • V.T. says:

        O que o Rito não escreve é que realmente o iOS 15 sai para todos os iPhones, mas há iPhones que não vão ter todas as características do iOS 15. Uns vão ter obsolescência programada, outros não, pelo menos para já!

  5. V.T. says:

    A Samsung em termos de actualizações tornou-se a melhor marca do mundo Android, e de longe! Parabéns à Samsung!

  6. informado says:

    fALTOU UM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.