Huawei P30 Pro: Agora em vídeo e com preços… e impressão digital no ecrã!
O inegavelmente expectável aconteceu. Temos agora o primeiro vídeo e uma das primeiras imagens reais do smartphone Huawei P30 Pro, o mais poderoso do novo par de topos de gama da fabricante chinesa. Com apresentação marcada para o dia 26 de março, em Paris, as inevitáveis fugas de informação intensificam-se.
Assim sendo, caso queira inteirar-se do seu design e funcionamento já o pode fazer graças a este novo vídeo.
Após várias fugas com imagens digitais (renders) de ambos os dispositivos, carecíamos ainda de imagens reais destes equipamentos. Assim, é com manifesta curiosidade que também partilhamos agora este vídeo, bem como uma nova galeria de imagens. Aí podemos ver o Huawei P30 já a ser utilizado na vida real.
O primeiro olhar ao Huawei P30 Pro
Antes de mais nada, cumpre salientar que o novo vídeo e uma das imagens foram agora divulgadas pela publicação TechBlog.gr, de origem grega. Além disso, temos também a nova galeria de imagens hands-on ou em que o produto já está a ser utilizado, cortesia do repositório Slashleaks.
Primeiramente, cumpre prestar atenção ao seguinte vídeo. Aí, de acordo com a fonte podemos ver um smartphone Android a ser desbloqueado várias vezes. Uma ilustração do funcionamento do leitor de impressões digitais embutido no seu ecrã.
O smartphone em questão aparenta ser o Huawei P30 Pro, algo que pode ser aferido a partir de uma das reflexões no seu ecrã. Ainda de acordo com a fonte, este vídeo foi gravado numa das fábricas ou linhas de montagem, pretendendo mostrar o funcionamento após a aplicação de uma película de proteção no ecrã.
É o próximo smartphone Android a ser apresentado
Com efeito, será pela mão de Richard Yu, responsável máximo pelos smartphones da Huawei que o P30 Pro subirá ao palco, em Paris. Entretanto, já sabemos praticamente tudo sobre este dispositivo móvel, disponível em pelo menos duas versões. Aliás, pode ver já em seguida o mesmo equipamento em utilização.
Por fim, referimos a fraca qualidade do vídeo em si, algo que não nos permite tirar conclusões definitivas. Ainda assim, é extremamente provável que este seja mesmo o Huawei P30 Pro. O smartphone será apresentado a 26 de março e até lá, aconselhamos sempre a que mantenha uma boa dose de ceticismo.
Os preços para a nova geração de smartphones Android
Entretanto, temos já uma sólida indicação dos seus preços de venda ao público. Antes de mais nada, estes indicadores foram agora avançados pelo leakster Roland Quandt, uma fonte com várias provas de fiabilidade até ao momento. Assim sendo, podemos agora dar a conhecer as suas estimativas.
I was wrong earlier.
P30 128GB = 749 Euro
P30 Pro 128GB = 999 Euro
P30 Pro 256GB = 1099 Euro
Nothing definitive on the 512GB model yet. https://t.co/2S9k1eZusV— Roland Quandt (@rquandt) March 18, 2019
Assim, o Huawei P30 com 128 GB de armazenamento interno poderá custar 749 euros. Em seguida, o modelo Pro, com o mesmo valor de armazenamento interno, poderá custar 999 euros. Por fim, o Huawei P30 Pro com um total de 256 GB de memória poderá chegar ao mercado por 1099 euros. Estas sendo as suas indicações.
Ainda de acordo com esta fonte, o Huawei P30 Lite pode chegar ao mercado por 370 euros, com 128 GB de armazenamento interno. Sobre esse smartphone Android, poderá consultar aqui a nossa compilação de informação.
As ofertas durante o regime de pré-venda
O responsável pela conta de Twitter @rquandt informa-nos ainda do material promocional que acompanhará o Huawei P30 Pro durante o período de pré-venda. A saber, um carregador rápido e sem-fios no valor de 59,99 euros. Aqui bem como um altifalante Bluetooth Sonos One, no valor de 229 euros.
Huawei P30 Pro launch gifts include bundling both a fast wireless charger (MSRP 59,99 Euro) and a Sonos One speaker (MSRP 229,00 Euro) IN SOME COUNTRIES.
— Roland Quandt (@rquandt) March 18, 2019
Ainda que perante a proximidade da sua data de apresentação já não reste grande espaço para surpresas, preferimos manter sempre uma distância de segurança. Entretanto, pode consultar as demais informações sobre o smartphone. Encontrará toda a informação aqui, no Pplware.
Este artigo tem mais de um ano
Vamos la ver se desta vez ao fim de 1 semana sai o resultado da DXoMark ou vai ser como o Mate 20 Pro que foi 3 meses depois, e após 2 atualizações que visavam melhorar a camera, para ficar apenas igual ao P20 (o que evidencia que quando saiu era pior que o P20 ao nível da câmera). Esta Huawei deixa muito a desejar nos truques de marketing mas depois na realidade o produto não é tão estrondoso como parece.
Pelo video fica a dúvida se vao usar um sensor ultrasonico ou vão manter a aposta nos menos seguros sensores oticos para a impressão digital
p20 pro , mate 20 pro, mate 20x e p30 pro tem o mesmo sensor imx600 40mpx o que vai diferenciar eh o zoom maior e abertura F1.6. Normal continuar com 109pts.
ACHO que ao aumentarem o numero de cameras, e impressao digital sobre a tela, AUMENTOU se e muito o preço de um smartphone TOP de linha.
S10+ ta um absurdo, e vendo o preço do euro por aí, acredito que também esteja, e os novos smartphones também.
Por isso prefiro o XIAOMi Mi 9 com 12 Gigas de RAM e 256 Gigas de ROM e câmera principal de 48 megapixels da Sony e Snapdragon 855…. Transparent Edition por apenas 600 e tal euros
Nao gostei
Brigades