Novos P10 e P10 Plus da Huawei vão chegar na próxima primavera


Destaques PPLWARE

32 Respostas

  1. Carlos V says:

    Pena o SO…
    Nem tudo pode ser bom.

  2. rui says:

    Tem toda a gente gosta de 5.5. Eu prefiro tlm de 5,1-5,2 polegadas.

  3. José Carlos da Silva says:

    Kirin 🙁

    Pelo preço do P9 esperava um processador melhor que o melhor mid-range. Neste a coisa repete-se.

  4. Pedro Lavares says:

    Se forem tao maus como o p9 que nem 4k fazia em video e custava tanto como um iphone e sem bateria de jeito mais valia tarem quietos

    • Ricardo Santos says:

      Mesmo preço salvo seja, ainda existia 200/300 euros de diferença entre os equipamentos (Entre 30% a 50%) e entre o meu iphone 6 e o p9 a bateria do p9 têm melhor aqutonomia.

    • V.T. says:

      Mau é o iPhone que é pago a peso de ouro e apenas apresenta um ecrã de 4.7″ que para ver as coisas é preciso quase uma lupa.

      • Napoleon Bonaparte says:

        Contra informação!
        Já ouviste falar no Iphone 6 ou 7 Plus?! Então, do que te queixas?
        Dizes isso só para dizeres algo, verdade?
        Utiliza o teu tempo para algo mais útil, olha que a vida é curta e o tempo passa a correr.

        • V.T. says:

          Se já acho os modelos de 4.7″ caríssimos pelo que oferecem, os modelos que tu mencionaste ainda mais caros são! Por isso estão fora de hipóteses, pois há melhor e mais barato!

  5. V.T. says:

    Além de serem máquinas lindíssimas, são máquinas fiáveis pelo que vi até agora, tenho amigos com P8 Lite e a minha mulher tem um P8 e por enquanto só dizem bem destes terminais.

  6. Victor azevedo says:

    Tanto o huawei p8 como o p9 sao bons smartphones a huawei veio combater o samsung e o iphone que tambem tem excelentes smartphones cada um na sua gama hoje em dia ja nao existe gama baixa apenas gama media e alta mas tanto a huawei como a samsung e a Apple sao optimas escolhas

  7. Jack says:

    Prefiro um UMI PLUS E ou UMi Z.

  8. Celso says:

    A foto do artigo é de um protótipo?

  9. R. says:

    Ver a malta apple a dizer que iOS não tem falhas e que não se consegue meter youtube em back no android é de rir mesmo. Enquanto as palas nos olhos não cairem…não se pode ligar ao que esses dizem. Querem um telefone com boa câmara, desempenho excelente, autonomia boa (faz 1 dia com uso intensivo) vão para o S7. (ou S8 que por aí vem).

  10. Luis says:

    O único problema dos Huaweys é que para ter atualizações do Android é um pincel.

  11. Elkido says:

    Os Iphones têm molduras muito largas e botões físicos algo já ultrapassado e sistema operativo fechado … A Apple tem de inovar agora nos novos futuros Iphone 7S… O Smartphone mais inovador de todos foi o Xiaomi Mi Mix… E a Samsung tb tem de inovar porque aquele botão físico em baixo ao centro é coisa do passado… O Samsung Galaxy S8 terá de ter um ecrán tipo Xiaomi Mi Mix senão a Samsung afunda mais… O que está a dar é cerca de 90% de ecrãn quase sem bordas nenhumas… O Iphone é dos que têm mais bordas na moldura e isso lhe tira os créditos hoje em dia… Um Xiaomi Mi Mix com um ecrãn de 6.44 polegadas consegue ser do mesmo tamanho dum Iphone 7 Plus com 5.5 polegadas e isso fica mal à Apple… A Apple e a Samsung que se cuidem… Façam os seus tops de gama com a parte frontal quase tudo em ecrán… Molduras largas e botões físicos na frente é coisa do passado

    • V.T. says:

      É curioso que só vejas vantagens nesse terminal, mas não falas de não ter protecção contra poeiras nem contra a água, da camara, que nem sequer é a melhor dentro da própria marca, quanto mais do mercado, ou da extrema fragilidade do terminal… cerâmica e vidro… ui, ui!
      Outro defeito, o ecrã em exteriores com sol também não é do melhor. Para mim, não escolheria um terminal sem botão físico e nunca de um tamanho tão grande. No entanto concordo que é um terminal muito bonito e bem construído e que a Apple tem de evoluir urgentemente se não quiser ficar para trás, agora a Samsung não, essa e na minha opinião está a evoluir de forma forte e consistente, pese embora o fracasso do Note7 (acredito que qualquer outra marca tenha ido à vida!).

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.