Apple tirou da App Store a app que encontrava AirPods perdidos


Destaques PPLWARE

57 Respostas

  1. ssx says:

    perdes, compras outro. mais $$$ para os bolsos deles.

    • O Reitor says:

      Antes de criticar, temos de saber ler e compreender aquilo que lemos…
      “Quando colocou à venda os AirPods, a Apple anunciou também que seria possível a sua substituição individual, em caso de avaria ou de perda, garantindo assim que os utilizadores não tivessem de comprar um novo par destes dispositivos.”

    • jonas says:

      então como é que devia ser? perdia-se um e a apple oferecia? quando se perde as outras coisas as marcas oferecem?

      • alguem says:

        Perdia-se um, ia-se à app e puff! Magia! Encontravas! Mas sem a app não da para encontrá-lo, ou seja, perdes e a única solução é comprar um novo. É assim tão difícil de perceber ou es daqueles com palas nos olhos?

        • PL says:

          Lol
          Perdes uns a caminho de casa, chegas a casa das por falta deles, ligas a app e pum magia

          Ficas a saber que os perdeste na Av paralela, n26

          Meu a app só os encontra se estiverem ao alcance de BT e funciona muito mal devido aos tempos de refresh do sinal
          Serve para saber se estão perto do sofá ou no quarto ( isto se tiveres uma casa pequena)
          Outra coisa, os AirPods desligam se estiverem sem comunicação durante algum tempo, logo a app é incapaz de encontrar seja o que for.

          Já pensou que o motivo pode ser exactamente esse!
          A app diz fazer algo que não faz.
          A app só os consegue encontrar se estiverem conectados, para isso basta olhar para o lado da bateria e se tiver o icon de auriculares então os AirPods estão a menos de 100 metros, se não tiver o icon então escusas de abrir a app porque vais encontrar bola.

  2. Helder Pereira says:

    O ultimo parágrafo é uma piada, certo?

  3. NT says:

    Que se passa com o ppl que desenvolve apps para iOS? Sempre que a Apple tira uma app vêm ‘chorar’ principalmente para sites da especialidade. O pior é que alguns de pois de muito chorar lá têm a chance de enfiar a aplicação novamente na loja. A Apple pode tirar as aplicações se assim o entender. Por N motivos. Até podem alegar que não gostam do icon da aplicação.
    Infelizmente a Apple acho que está a perder muito (principalmente com os novos macbooks pro). Mas iremos ver o que o futuro nos reserva.

  4. HB says:

    “permitem várias funcionalidades que mais nenhum fabricante oferece.” Digam-me uma que os The Dash da http://www.bragi.com não tenha, aliás tem todas e muito mais.

    • Alberto says:

      Esquece, este blog não tem salvação, mais tendenciosa era impossivel, baseia se em opinioes pessoais. Olha mais uma: “Um dos mais aguardados gadgets da Apple em 2016” pra quem? baseado em que ?

    • Guiomar says:

      emparelhamento automático com os aparelhos Apple da pessoa logo ao sair da caixa, transição rápida entre esses aparelhos para uso imediato, ou seja não se perde tempo à espera que o auscultador se ligue. Carregamento rápido…

      • Alberto says:

        Isso até os Samsung iconX tem… e olha que ja sairam á uns anitos.

        • Guiomar says:

          És capaz de mostrar onde é que o iconX consegue transitar rapidamente entre dispositivos?

          • Alberto says:

            Se estou a ouvir musica nos iconX posso escolher o dispositivo de saida e alterar rapidamente para o telemovel. ou para jack, ou para outro dispositivo conectado por bluetoth (automovel por exemplo)

          • Guiomar says:

            Alberto, selecção e emparelhamento manual é o que todos fazem. Poderes transitar de forma instantânea entre aparelhos e sem ter que fazer nada é que não é comum.

          • Alberto says:

            Sem fazer nada? Vem com bola de cristal? como sabem se queres agora ligar ao MAC ou continuar com os phones?

          • Guiomar says:

            Alberto, o método do Airpod permite manter emparelhamento com vários aparelhos ao mesmo tempo com a mesma AppleID. Quem tiver um iPhone e um Apple Watch, pode transitar entre os dois sem ter que fazer nada para o emparelhamento dos Airpods na transição.

          • Alberto_ says:

            Qual a vantagem, não faço isso com o bluetoth, mal chego ao carro muda-me a multimedia para as colunas do radio…

        • Guiomar says:

          E para bom esclarecimento o iconX só começa o emparelhamento ao ser posto na orelha, enquanto que os AirPods fazem emparelhamento rápido com os aparelhos da Apple imediatamente ao abrir a caixa.

          • Alberto says:

            Mas é assim tanta vantagem essa para andar com uns phones cortados na orelha? (sim é o que parece) eu uso diariamente os iconX e não vejo grande melhoria em serem conectados ao colocar na orelha ou antes 5 segundos. lol

          • Guiomar says:

            Alberto, quer dizer que gostas de perder tempo a esperar que funcionem? E isso quando não têm problemas de perda de emparelhamento, um problema que tem sido reportado com o iconX, para além do pouco de tempo de bateria.

          • Alberto says:

            Pouco tempo de bateria tambem concordo, apesar da base ser carregamento e no total dá bastante tempo, mas perder tempo á espera que funcionem? 5 segundo? não tenho a vida assim tao ocupada. e tenho os meus á um ano e nunca perdi emparelhamento, mesmo a correr á chuva, sem esquecer que tem leitor de HR.

          • Guiomar says:

            Alberto, ok, gostas de perder tempo e paciência para ter que usar uns fones. Perda de emparelhamento com o iconX é bastante falada

          • Guiomar says:

            Quanto à caixa, imagino que mal chegue ao equivalente a 10 horas de carga funcionando emparelhado ao smartphone, e dado que dura tão pouco tempo entre carregamentos acaba por nem dar muita flexibilidade de uso.

          • Alberto_ says:

            Que tempo? 5 segundos de emparelhamento? é o tempo de colocar play. e paciência porque? nunca me falhou e temos de concordar que são mais bonitos que os da Apple. E ainda tem sensor HR .

          • Guiomar says:

            sim, paciência, para esperar é preciso paciência, como é preciso paciência ter que ir configurar manualmente para poder mudar de dispositivo. Muita gente não tem paciência para isso, não é uma boa forma de funcionamento. Dizes que nunca te falhou mas já falhou a outros e é algo que é repetido em reviews.

          • PL says:

            Alberto, quando o telemovel toca e queres atender com o auricular, os 5 segundos contam.

            No meu caso o telefone comessa a tocar eu tiro o AirPod da proteção, coloco no ouvido dou duplo tap e já está a chamada estabelecida.
            Os 5 segundos seriam suficientes para perder a chamada.

    • RuiZ says:

      Microfone. Faz chamadas.

      24 horas de autonomia reais.

      Cabem nos bolsos das calças com a caixa

      Não são feios

      Etc.

  5. Flávio Ferreira says:

    Perdes, compra outros.

  6. elol says:

    e se tivesses uma app que te encontra se as tuas joias, nao a usarias?

  7. macHACKos says:

    Era uma app pequenina, que caíu e se perdeu

  8. Joao 2348 says:

    Para além de serem fáceis de perder (e eles não são nada baratos: €179, e em lado algum falam em substituir individualmente se perder um deles), só duram 5 horas de cada vez (provavelmente vai ter de comprar novos a cada 2 anos ou menos mesmo que não os perca, que estas coisas são feitas para durar no máximo uns 2 anos da garantia), ainda há um problema que ninguém parece querer saber, um motivo para muitos utilizarem auscultadores era para puderem ter menos radiação rádio perto do seu corpo… ora se os airpods utilizam bluetooth volta novamente o problema da radiação rádio, ainda por cima para perto dos ouvidos/ cérebro.

  9. João Pereira says:

    tanto a questão da App como os próprios AirPods são ridículos. Para quem gosta realmente de ouvir música são apenas um desperdício de dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.