PplWare Mobile

Huawei prepara-se para trazer o Mate 20 X 5G para a Europa já em junho


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Andre Ferreira Andrade says:

    A Huawei acabou de ser matada pela Google a horas atrás .

    Acabou se o Android para a Huawei .

    Infelizmente, poderemos ter o fim de uma grande marca !

    • Achas mesmo que isso fica assim? Há contratos assinados e garantias dadas. Acho que se está a iniciar uma dura batalha e que só se resolve com o fim da guerra comercial entre os EUA e a China.

    • Atsok says:

      Nunca vi a isto a que chamam blog de tecnologia demorar tanto tempo a passar uma noticia de importancia tao alta como da huawei perder acesso aos oogle services…….no entanto nao é novidade que a huawei tem o seu OS prontinho com um port directo de apps android …..

    • Vitor says:

      Só podes estar a brincar…a Google foi proibida de atualizar as suas apps e serviços e de as instalar em novos produtos lançados pela Huawei! Mas gigante chinesa vai continuar a ter acesso à versão do sistema operativo Android disponível através da licença de código aberto que está livremente aberta e que pode ser usada por quem quiser. Acho que finalmente vou poder desinstalar TODOS os serviços da Google no smartphone…já não era sem tempo! E o tempo dirá quem sai mais prejudicada…a Google vai perder o maior mercado do Mundo de tecnologia!!

    • Rui Machado says:

      Não confundas a coisa, a google não é proprietária do android, apenas de algumas aplicacoes que funcionam no Android e são fácilmente substituidas. Existam duzias de distrivbuições android sem uma unica linha de codigo da google, achas que a Huawei não pode usar uma dessas? Achas que não poderia fácilmente criar a sua?
      Sabes que a Apple com bem menos recursos na altura criou o IOS sistema que por ser proprietário foi muito mais caro de desenvolver e numa altura em que a Apple estava muito mal financeiramente.

      Esta noticia serve apenas apara assustar incautos, Trump apenas pretende que o hardware chinês não seja vendido nos EUA excepção á apple que compra na China e vende nos EUA, pelo menos até Trump se lembrar que a Apple tem de produzir nos EUA.

      Por isso será mais fácilmente o fim da Âpple do que da Huawei, além de que TODOS sabemos que mesmo que a Huawei seja impedida de usar as apps da google nada impede o utilizador final de as instalar……

  2. iDespairing says:

    Nada dura para sempre, nem o Trump. Na próxima década talvez o Mundo volte a algo próximo do normal.

  3. Paulo says:

    Nem vale a pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.