PplWare Mobile

Câmara do Huawei Mate 10 Pro ultrapassa iPhone 8 Plus e Note8


Daniel Jesus

Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

17 Respostas

  1. Simão says:

    Há muito tempo que considero que a DxOMark perdeu toda a credibilidade. Agora quem pagar mais tem o melhor score…

  2. Filipe F. says:

    Caso muito estranho.. Principalmente porque a DxOMark lançou o score sem as ditas ”amostras” para o leitor ver o que levou a tais resultados.. ou seja meia duzia de samples e está feito. Mais uma vez e curiosamente, análises de outros sites em termos de video e foto side by side com o Note 8 ou iPhone 8 Plus colocam estes ultimos com bem melhor imagem e video do que este Mate 10…
    Vale o que vale, mas infelizmente neste caso até à data deste comentário, não sairam as ditas fotos do teste que permitiram chegar a tal resultado, pela DxOMark. Depois do caso do OnePlus5 que foi um resultado muito duvidoso, agora este.

    • Alexandre says:

      É como tudo. Essas classificações são feitas por pessoas e as pessoas precisam de dinheiro para comer, sendo natural que quem paga mais fica no topo…. esses sites são meras plataformas de publicidade!

      Os benchmarks também me parece que já foram mais honestos, não me admirava nada que este ou aquele dessem uns pontos extra à marca A ou B

      • Belmiro says:

        “as pessoas precisam de dinheiro para comer, sendo natural que quem paga mais fica no topo” isso não é pagar por trabalho, isso é corrupção lolol

        O site pode sustentar-se com patrocínios, publicidade, que é diferente de serem indirectos e corruptos. O Pplware por exemplo, pode aceitar publicidade, aparelhos gratuitos para testar, etc mas como é óbvio se recebesse (que não o parece fazer) duma marca para falar bem dela e não doutra, isso seria corrupção e crime.

        • Vítor M. says:

          Nunca aqui viste nem verás patrocínio de uma marca para falar bem ou mais ou menos ou mal ou como querem. Aqui é a realidade a verdade nua e crua, porque quem está em primeiro lugar é o nosso visitante e eles, os visitantes sabem disso, são mais de 10 milhões que olham para o que fazemos todos os meses.

        • Joel Reis says:

          Hum?! O pplware não tem qualquer dever (legal) de isenção.

          • Belmiro says:

            Eu não estou a falar do Pplware mas no geral de sites com a mesma função. Qualquer site público de informação (não interessa a área) está proibido de fazer política e ser tendencioso, contar mentiras ou distorcer a realidade por ter sido”encomendado”. Uma notícia suportada por uma empresa tem que dizer no artigo que foi encomendada. Dizer que saiu o iPhone ou Note e aludir às características está ok. Receber (por ex) da Samsung para dizer que o Note é muito melhor que o iPhone sem evidências porque a notícia foi “encomendada” é crime, a não ser que diga no artigo lolol

            Portanto, qualquer meio de informação físico ou online tem o dever de informar de modo verdadeiro e isento (e volto a referir que daí no geral, nada a ver com o Pplware), fora isso tem que informar o público que foi financiado. Tal como se um dos escritores tiver preferência pela marca X e fizer um teste ou notícia a dizer que o aparelho X é brutal, tem que dizer que está a fazer o comentário de coração sendo que ele é fã da marca e não de modo isento.

            Já vi vários casos nacionais e internacionais e em todos o público ganhou vs site (e na maioria a marca que encomendou o artigo também levou por tabela)

  3. Paulo Santos says:

    Mas será que para fotografia não são todos excelentes? As diferenças são mínimas para a utilização de fotografia via smartphone. Faz-me lembrar as comparações de placas gráficas de topo: a diferença de score é tão ridícula que não faz sentido dizer que uma é melhor que outra.

    • tiago says:

      Ora, hoje em dia a diferença é mínima, vai mais do gosto pessoal de cada um.

    • Renato Nismo says:

      lembro-me do Geforce Titan de 1200€ e depois saiu uma AMD que fazia quase o mesmo score que Titan, e por 400 ou 500€..
      se os scores não existissem e ninguém quisesse gastar dinheiro à toa.. teriam escolhido titan a pensar que seria de longe o melhor.

  4. Ricardo says:

    Sou daqueles que quando via smartphones da Huawei dizia que eram só chineses, mas dei uma oportunidade a marca e comprei o Huawei p10. Por vezes diz se que um equipamento não presta sem se ter conhecimento e sem o experimentar. Excelente em todos os aspectos e sem qualquer tipo de problemas desde que o mesmo saiu. Comparativamente a outros tantos topos de gama que já tive posso dizer que foi o que mais me surpreendeu e em câmera então nem se fala. Este Huawei Mate 10 Pro então parece que faz inveja a muitas câmeras mas como Huawei é só chinesises os resultados já são duvidosos.

  5. Tico says:

    Tenho um Huawei P8 lite a reparar desde Dezembro de 2015, a lei diz que os bens móveis devem ser reparados em trinta dias… Já fiz mais de 1600 reclamações, inclusive no livro de reclamações do regulador (https://goo.gl/9j4rt9).

  6. Tico says:

    Tenho um Huawei P8 lite a reparar desde Dezembro de 2015, a lei diz que os bens móveis devem ser reparados em trinta dias… Já fiz mais de 1600 reclamações no livro vermelho (https://goo.gl/9j4rt9), inclusive no livro de reclamações do regulador (entenda-se nas instalações da ANACOM).

  7. Lara says:

    Por acaso é um telemovel muito bonito gostei , em termos de camera pode ultrapassar e em outras funções mas o samasung s8 e o iphone 8 vamos lá admitir que estam muito bem , se continuarem assim pra frente nao sei mais o que virá daqui pra frente por isso eu acho que as marcas mais compradas ai e mesmo a huawei , a Samsung e os iphones , vá pra falar que a wiko tambem tem sido muito bem sucedida mas de longe nem se compara nada a estas marcas em termos de lentidão , camera , etc estas marcas estao acima da wiko, alcatel r mais

  8. Lara_cruz says:

    Por acaso é um telemovel muito bonito gostei , em termos de camera pode ultrapassar e em outras funções mas o samasung s8 e o iphone 8 vamos lá admitir que estam muito bem , se continuarem assim pra frente nao sei mais o que virá daqui pra frente por isso eu acho que as marcas mais compradas ai e mesmo a huawei , a Samsung e os iphones , vá pra falar que a wiko tambem tem sido muito bem sucedida mas de longe nem se compara nada a estas marcas em termos de lentidão , camera , etc estas marcas estao acima da wiko, alcatel r mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.