Quantcast
PplWare Mobile

Huawei mantém-se persistente! HarmonyOS chega a 70 milhões de utilizadores

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Indignado says:

    70 milhões na china que eles são nacionalistas e mais que os coelhos … conta lá quantos usam o HarmonyOS fora das fronteiras !!! É como falar xinês ser a língua mais falada do mundo … só dentro das fronteiras que fora nem conta para a estatística …

    • Filipe says:

      Quando o QI é o mesmo que o de uma porta, escrevem-se coisas desse género. A maioria dos huawei recentes, se não traziam HarmonyOS quando foram comprados receberam o update, o qual até foi meio forçado para que fosse instalado para não arranjar problemas para a marca.

      Ficarias surpreendido por saber que o Mandarim, Inglês e Espanhol são as línguas mais faladas fora de países onde essas línguas são nativas. Cultiva-te antes de comentar o que quer que seja.

      • Indignado says:

        A diferença entre as nossas portas é que a minha fala do que sabe a tua do que leu algures numa pesquisa do Google !!!
        E aprende a ler, distorceste o que eu disse !!! Tens falta de aulas de português ???

        • Toder says:

          Não quero entrar na vossa conversa, mas ele tem razão, o teu iq deve ser mesmo baixo. Tanto hate contra a Huawei porque? E não, eu não tenho Huawei.

    • Nuno Santos says:

      Chinês mais falado??? O inglês é o Mandarim são as línguas mais faladas o chinês vem lá pra meio da tabela. É já agora sei bem do que falo sem pesquisas Google.

      • RPG says:

        Mandarim é a língua materna mais falado do mundo, de longe. Como 2ª língua, das línguas ocidentais, apenas o inglês está à frente do Mandarim, nem o espanhol chega perto lol.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    “Ainda assim, vemos a Huawei a manter-se firme e com grande persistência, tendo mesmo referido há poucos dias que o seu objetivo era voltar ao pódio do mercado dos smartphones. Será que vai conseguir ou este é um segmento condenado para a Huawei?” Vai ser muito,mas mesmo muito difícil.O facto de os novos smartphones da marca já virem sem os serviços da Google já representa um enorme handicap para a Huawei.Vai ser muito difícil reverter a situação. 😐

  3. Jorge Carvalho says:

    Ou seja Android sem serviços Google com outro nome.

    Abc

  4. Jota o maior amigo says:

    Quanto aos serviços da google é a melhor coisa que aconteceu à huawei, eu dispenso no meu telem.
    Quanto ao Harmony Os, o meu P40 pro ainda não recebeu nada

  5. Filipe C says:

    Huawei no ocidente já passou a ser uma marca claramente secundária nas vendas de novos modelos. Vai ser para o mercado Asiatico e pouco mais, sendo agora a Xiaomi a nova Huawei no mundo Ocidental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.