Quantcast
PplWare Mobile

Huawei é o fabricante que mantém o Android mais seguro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Simão says:

    Mais importante para mim, são os avanços que a oneplus tem conseguido fazer.. Uma marca super recente no mundo android e já na frente dos gigantes.

  2. Bruno Januario says:

    Isto só pode ser uma anedota … tenho uns quantos amigos com P8, P8 Lite, G e NUNCA viram uma actualização desde o dia em que o compraram. A Samsung desde que lançou o Android M, todos os meses lança a actualização, o problema é que por exemplo em terras tugas chega sempre no fim do mês …

  3. Luis Rocha says:

    Não acredito piamente. Sistema Windows 10 Mobile é muito mais seguro, sem qualquer dúvidas!…..

  4. ZE DA PIPA says:

    Pode ser mas também deve ser o único que nunca atualiza.
    Lançam um modelo e é logo descontinuado nas atualizações

  5. Cunha says:

    Tenho um Lg g3 e até hoje não tenho razão de queixa quanto a atualizações!

  6. loghain says:

    “Todos sabem que os smartphones equipados com Android são os que mais estão vulneráveis a ataques e a problemas de segurança.”

    Todos sabem? Fontes?
    Ainda no outro dia vi aqui um artigo qe dizia que era o mais seguro

  7. Modem says:

    Eu não entendo o porquê de não ser a Google a lançar os patches de segurança para todos os telefones, tal com o a Microsoft faz para os PCs.

    • Iphone=status=respect says:

      porque assim n havera vantagens em comprar huawei ou samsung. EU so compro iphone por causa dos updates garantidos da marca, nem sou fan do ios mas tb nao sou rico para gastar 300-400euros num smartphone que passado 1 ano ja n tem updates. O iphone dura me 4 atualizados (500/4 = 125euro ao ano)

  8. Pina Luis says:

    porque assim n havera vantagens em comprar huawei ou samsung. EU so compro iphone por causa dos updates garantidos da marca, nem sou fan do ios mas tb nao sou rico para gastar 300-400euros num smartphone que passado 1 ano ja n tem updates. O iphone dura me 4 atualizados (500/4 = 125euro ao ano)!!

  9. Zenfone 2 says:

    O meu Zenfone 2 está há uma semana com o patch de segurança de 01 de junho de 2016.

    Não dá para perceber estes estudos. Enfim…

  10. BBbb says:

    E a xiaomi não conta?
    Xiaomi redmi note 2, último patch de segurança: 1-6-2016

  11. Joao 2348 says:

    E depois existem marcas como a BQ, que não corrige falhas de segurança, nem mesmo depois de serem informados delas, em modelos que ainda estão a comercializar oficialmente!

    Dos modelos da BQ só o Aquaris A4.5 é digno de ser mencionado, pois é a Google quem o mantêm atualizado através do programa Android One, durante 2 anos… isto apesar de ser sabido que os smartphones tem um tempo médio de vida de 5 anos… enfim, mas já melhor do que nada.

  12. Ricardo M. says:

    Pedro, alguma coisa está errada. A BlackBerry é que devia estar nesse lugar. Todos os meses sai atualização de segurança para o BlackBerry Priv. A minha esposa tem o p8 e não recebe todos os meses atualizações de segurança. Essa fonte não é muito verdadeira. Nem o root consegue se fazer. O android mais seguro neste momento é o BlackBerry Priv.

  13. Fedora says:

    O meu nexus 6p leva com actualizações quase todos os meses. Até cansa. ahahahaha

  14. Nap says:

    Honor 6
    Android 6 -> Actualizações são mensais – Ultimo fix que recebi foi no inicio de Junho

  15. Vitolas says:

    BQ Aquaris A4.5 – Ultimo patch segurança – 1 de junho 2016

    E deve estar quase quase o deste mês.

  16. just a normal guy says:

    eu tenho um S7 edge que ao dia 10 ja tinha a actualizacao de segurança de janeiro.e tem recebido todos os meses a actualizacao de segurança,por isso nao sei onde esta o problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.