PplWare Mobile

Huawei garante que vai surpreender com a bateria do novo Mate 20 Pro


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. ricardo o salgado says:

    o calcanhar de aquiles da Huawei e a bateria de resto e superior a qual quer iphone

  2. Filipe F. says:

    Parece que a Samsung é a nova marca a ditar o que tem de ser a tendencia e o foco…
    Há 1 ano e meio apareceu com os ecras quase sem bordas e desde então todas as grandes marcas quiseram à sua maneira também mostrar ecras em margem, com notch sem notch o objetivo era o ecrã grande e oled e nessa altura passou a ser a bandeira de cada marca, o ecrã…

    Há meio ano apareceu com a tentativa de revolução nas cameras pela Samsung, com a abertura variavel mecanica, que por agora mais nenhum telemóvel recente tem, e desde então a huawei e outras marcas decidiram começar a focar-se e muito na camera, uns com 3 cameras, outros com duas, passou a ser a ”caracteristica chave”.

    Este mes a Samsung decidiu focar-se no armazenamento e bateria, e agora começa-se a ver as marcas a mudarem a sua bandeira também para a bateria e quem sabe armazenamento.

    É discreto mas engraçado como as grandes marcas movem outras grandes marcas a focarem-se nos mesmos argumentos, e neste caso o marketing da Samsung da 20-0 a Apple ou Huawei no sentido que é a primeira a apresentar um foco em algo diferente do foco das outras, e quando as outras começam a lutar nesse ponto especifico a Samsung em vez de querer continuar nessa corrida, muda para outro foco e lá vão as outras atrás.

    • João says:

      Claro!
      Olhas para a aquele grafico e segundo dizes, como a Samsung este mes decidiu focar-se no armazenamento e bateria a Huawei foi atrás. O teaser começa em fevereiro-outubro de 2017, mas a Huawei so pensou em melhorar as baterias à um mes …

  3. Mário Oliveira says:

    Huawei sempre a surpreender pela positiva.
    Huawei vs Android Auto… uma nódoa bem negra que deveria ser resolvida – não adquirirei mais nenhum Huawei enquanto Android Auto não for suportado

  4. Discovery says:

    Bootloader bloqueados.,..mehhh

  5. DrJorgeMiguel says:

    Eu como antigo utilizador de um Huawei Mate 10 Pro e ter ido para um Samsung S8 Plus (péssima ideia) só tenho a dizer: VENHA ELE. Não há marca melhor actualmente para mim pessoalmente que a Huawei, seja o P20 Pro o Mate 10 Pro :S

    Samsung tem vindo a desiludir e iPhone, nem comento e só o uso porque tem uma App exclusiva para receitas médicas fora disso é mais do mesmo.

    Eu apoio a Huawei e tem vindo a inovar. Agora aguento me com o S8 Plus até sair o novo Mate 20 Pro (ou lá seja qual o nome dele)!

    Abraço!

    • Mário Oliveira says:

      O meu Samsung S8 é uma perfeita desilusão. Nem consigo perceber tanto eudeusamento à volta desta série S. Tive Huawei P9, P10 Plus e Mate 10 Pro. Fantásticos, então o Mate é muito bom, mesmo! Um software simples, fiável.

  6. Pedro Alexandre Costa Arantes says:

    Pedro Simões não me parece que vão aumentar a capacidade da bateria, porque se reparares no fundo daquilo que será o mate 20pro por estar no fim da linha cronológica mantém a marca dos 4000mAh.
    O que irá acontecer é que á semelhança do mate 9/ mate 10pro/ P20 pro todos eles tem apenas 4000mAh mas a autonomia tem aumentado consideravelmente….

    João, eu penso que alguém da Huawei viajou no tempo para descobrir que a Samsung ia lançar baterias de 4Ah em 2018 e então voltaram para 2016 e decidiram copiar o futuro ainda antes de acontecer….

    O curioso nos fanboys é que não sabem que existe mais do que Apple Samsung Huawei e OnePlus…
    A BQ já tinha telemóveis com baterias de 4000mAh em 2012 (Aquaris 5.7 e E6)

    Curiosamente a Samsung demorou 6anos a criar uma tendência… Quando em 2025 a Apple lançar uma bateria de 4000mAh será considerada também uma impulsionadora de tendência e depois veremos aqui amigos a dizer que afinal a Apple já tinha pensado nas baterias de grande capacidade para o iPhone 4 mas que naquela época não podiam usar porque o ecrã era muito pequeno e precisavam desenvolver ecrãs adequados

    Va la aprendam a viver com um pouquinho de sarcasmo e não percam tempo a me responder porque eu não ligo para isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia