Huawei garante que vai surpreender com a bateria do novo Mate 20 Pro
A bateria é um dos principais elementos de um smartphone e uma das características que chamam à atenção de qualquer consumidor no momento da compra de um smartphone.
A Huawei tem-se focado neste ponto e a cada novo smartphone tem surpreendido com baterias maiores e melhores. Com a chegada do Mate 20 Pro um novo passo vai ser dado e a marca está já a preparar-nos para isso.
Desde cedo que a Huawei nos habituou a ter nos seus smartphones baterias com excelentes capacidades e sistemas de gestão de energia que as fazem ter durações elevadas, garantindo assim que os tempos de utilização superam o esperado.
Ao longo dos anos isso tem sido evidente, como parte da qualidade geral dos smartphones da Huawei, e no seu próximo smartphone tudo indica que a marca irá dar mais um salto. A bateria do Mate 20 Pro será ainda maior que a dos modelos anteriores e, do que podemos ver, será por muita diferença.
Ainda muito pouco se sabe sobre o que será o novo Mate 20 Pro (ser for esse o seu nome), mas a Huawei está a deixar pequenas dicas e informações para nos preparar para o que esta super máquina será.
O mais recente chegou diretamente da marca que enviou para o Pplware um teaser, focado exclusivamente na bateria, onde podemos ver uma comparação com o que a marca tem lançado ao longo dos anos, destacando o P 10 Plus, o Mate 10 Pro e o novo P 20 Pro, e o que será o futuro smartphone da marca.
Olhando para o gráfico, algo de muito diferente e maior está a ser preparado. Se os anteriores tinham baterias de 4000 mAh, este novo Mate 20 Pro será muito maior e, garantidamente, terá uma duração útil também maior.
Por agora, e para além desta "certeza" de uma bateria maior, sabe-se apenas que o Kirin 980, que será apresentado já no fim do mês na IFA, será o cérebro do Mate 20 Pro. Provável é também a presença das 3 lentes da câmara do P20 Pro e muitas outras novidades que por agora estão guardadas pela Huawei.
Este artigo tem mais de um ano
o calcanhar de aquiles da Huawei e a bateria de resto e superior a qual quer iphone
Parece que a Samsung é a nova marca a ditar o que tem de ser a tendencia e o foco…
Há 1 ano e meio apareceu com os ecras quase sem bordas e desde então todas as grandes marcas quiseram à sua maneira também mostrar ecras em margem, com notch sem notch o objetivo era o ecrã grande e oled e nessa altura passou a ser a bandeira de cada marca, o ecrã…
Há meio ano apareceu com a tentativa de revolução nas cameras pela Samsung, com a abertura variavel mecanica, que por agora mais nenhum telemóvel recente tem, e desde então a huawei e outras marcas decidiram começar a focar-se e muito na camera, uns com 3 cameras, outros com duas, passou a ser a ”caracteristica chave”.
Este mes a Samsung decidiu focar-se no armazenamento e bateria, e agora começa-se a ver as marcas a mudarem a sua bandeira também para a bateria e quem sabe armazenamento.
É discreto mas engraçado como as grandes marcas movem outras grandes marcas a focarem-se nos mesmos argumentos, e neste caso o marketing da Samsung da 20-0 a Apple ou Huawei no sentido que é a primeira a apresentar um foco em algo diferente do foco das outras, e quando as outras começam a lutar nesse ponto especifico a Samsung em vez de querer continuar nessa corrida, muda para outro foco e lá vão as outras atrás.
Claro!
Olhas para a aquele grafico e segundo dizes, como a Samsung este mes decidiu focar-se no armazenamento e bateria a Huawei foi atrás. O teaser começa em fevereiro-outubro de 2017, mas a Huawei so pensou em melhorar as baterias à um mes …
Huawei sempre a surpreender pela positiva.
Huawei vs Android Auto… uma nódoa bem negra que deveria ser resolvida – não adquirirei mais nenhum Huawei enquanto Android Auto não for suportado
Devo ser um gajo de sorte. Tenho o Android Auto a funcionar num Huawei sem qualquer problema. E isto quer esteja em modo “autonomo” ou ligado ao carro.
Mas é mm um homem com sorte. Com o Huawei Mate 10 Pro não funciona, embora o aceite. Com o P10 Plus não consegui e acabei por comprsr o Mate. Comprei um Samsung 8. Funciona bem com o Android Auto. Mas só isso, no geral fica a léguas do Huawei, máquinas estupendas.
E fica este link sobre Android Auto
Abraço a todos
Tem mesmo de ver o que se passa pq no meu caso é um Mate 10 Pro.
Mate Pro 128 GB.
E ainda deixo aqui um video do Android Auto a funcionar no Mate 10 Pro. Atenção que não está ligado ao carro, mas o funcionamento é o mesmo.
https://photos.app.goo.gl/onxCyXnUFvisux786
Eu tenho mate 10 pro, e a vantagem de poder usar o telemóvel como quiser enquanto o Android auto corre no autoradio de forma indepente è fantastica. Problemas muitas vezes acontecem com o Android auto devido aos cabos..
Por outro lado é também verdade que o meu Huawei mate S nos últimos meses não funcionava bem. Não procurei a razão.
Esqueci o link.
https://www.google.pt/amp/s/www.valuewalk.com/2018/03/huawei-phones-android-auto/amp/
Bootloader bloqueados.,..mehhh
Eu como antigo utilizador de um Huawei Mate 10 Pro e ter ido para um Samsung S8 Plus (péssima ideia) só tenho a dizer: VENHA ELE. Não há marca melhor actualmente para mim pessoalmente que a Huawei, seja o P20 Pro o Mate 10 Pro :S
Samsung tem vindo a desiludir e iPhone, nem comento e só o uso porque tem uma App exclusiva para receitas médicas fora disso é mais do mesmo.
Eu apoio a Huawei e tem vindo a inovar. Agora aguento me com o S8 Plus até sair o novo Mate 20 Pro (ou lá seja qual o nome dele)!
Abraço!
O meu Samsung S8 é uma perfeita desilusão. Nem consigo perceber tanto eudeusamento à volta desta série S. Tive Huawei P9, P10 Plus e Mate 10 Pro. Fantásticos, então o Mate é muito bom, mesmo! Um software simples, fiável.
Pedro Simões não me parece que vão aumentar a capacidade da bateria, porque se reparares no fundo daquilo que será o mate 20pro por estar no fim da linha cronológica mantém a marca dos 4000mAh.
O que irá acontecer é que á semelhança do mate 9/ mate 10pro/ P20 pro todos eles tem apenas 4000mAh mas a autonomia tem aumentado consideravelmente….
João, eu penso que alguém da Huawei viajou no tempo para descobrir que a Samsung ia lançar baterias de 4Ah em 2018 e então voltaram para 2016 e decidiram copiar o futuro ainda antes de acontecer….
O curioso nos fanboys é que não sabem que existe mais do que Apple Samsung Huawei e OnePlus…
A BQ já tinha telemóveis com baterias de 4000mAh em 2012 (Aquaris 5.7 e E6)
Curiosamente a Samsung demorou 6anos a criar uma tendência… Quando em 2025 a Apple lançar uma bateria de 4000mAh será considerada também uma impulsionadora de tendência e depois veremos aqui amigos a dizer que afinal a Apple já tinha pensado nas baterias de grande capacidade para o iPhone 4 mas que naquela época não podiam usar porque o ecrã era muito pequeno e precisavam desenvolver ecrãs adequados
Va la aprendam a viver com um pouquinho de sarcasmo e não percam tempo a me responder porque eu não ligo para isso