Quantcast
PplWare Mobile

Huawei Assistant: O Mate 30 vai chegar com um assistente pessoal da gigante chinesa

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Vitor says:

    Esperando com satisfação um smartphone sem qualquer “dependência” das apps da Google.Logo que chegue à Europa serei certamente um dos primeiros clientes…há muito tempo que não utilizo serviços da Google.Embora com a consciência que continuo a ser “espiado” e que os “outros” não serão muito melhores em termos de privacidade.

  2. Malic X says:

    Tb estou curioso. Abandonei o Windows mobile por falta de apps apesar de globalmente ser um S.O. Bastante superior ao cuscoid. Será que vai acontecer o mesmo com este? Por exemplo como não tem loja de apps como obter a APP do meu banco? Ou do mbway?

  3. Carlos says:

    “Isso traz um ecossistema próprio, que tem alguns benefícios. Um deles é o Huawei Assistant, o assistente pessoal da Huawei.”
    Consideram isto um beneficio quando do outro lado temos o melhor assistente a milhas de distância?.. ainda por cima quando já temos Google assistant em PT-PT ? é de rir mas ainda bem que os serviços são diversificados, concorrência nunca foi uma coisa má.

    Mas de rir mesmo é mesmo os comentários a dizer que preferem ser “espiados” pelos chineses que pelos “americanos” ahah que falta de noção.

    • Vitor says:

      Eu não digo no meu comentário que “…prefiro ser “espiado# pelos Chineses do que pelos Americanos!”…digo é que tenho consciência que serei “espiado” por uns ou pelos outros! Falta de noção é de quem faz um comentário sem “ter noção” de como se interpreta uma frase…

  4. Carlos says:

    Com grande pena minha, lá terei de voltar para os Galaxy S. pois não dispenso as app
    Google.
    A UE que abra os olhos enquanto tem tempo e que se torne menos dependente
    dos USA.
    (não sou o Carlos das 16:38)

  5. sakura says:

    USA quer quimar a Huawei na fogeira bem ao estilo da Inquisição, Ok mas como jogadora de MMORPGs e a olhar para o mapa https://www.imf.org/external/datamapper/LP@WEO/OEMDC/ADVEC/WEOWORLD

    é uma má ideia …. mais ums $$$$ para o trump e problema resolvido.

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Inquisi%C3%A7%C3%A3o
    https://en.wikipedia.org/wiki/Massively_multiplayer_online_role-playing_game

  6. Miguel says:

    Por muito que me custe, Adeus Huawei. Irei manter o Mate 20 X até morrer o que deve faltar ainda muito mas voltar a marca com esta politica? Eles acabaram de se matar (ou os EUA acabou de matar a marca).

    Tenho pena, mas mesmo pena… era uma marca que finalmente fazia concorrência aos isolados Samsung e Apple.
    I guess, later I gonna be back to Samsung!

  7. oleg677 says:

    Para já Não chega, está morto sem google……

  8. oleg677 says:

    mas sinto me melhor em ser espiado pela Google do que pelos chineses

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.