Quantcast
PplWare Mobile

HTC poderá regressar em força este ano com aposta no 5G e realidade virtual

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Daniel Jesus


  1. Spoky says:

    A HTC era uma empresa com boa qualidade de construção, a nivel de ROMs era uma das melhores antigamente. Nos tempos do Android Kitkat e um pouco mais antigas versões de android.

    A HTC foi para mim um dos melhores telemoveis, aceitava e existia imensas ROMs, o equipamento era agradável e a qualidade de construção era muito boa, a câmara fotográfica era excelente, tirava fotos com uma qualidade impressionante, obvio que nos dias de hoje já nem se compara.

    Mas naquela altura, dava ainda 10 a 0 a muitos telemóveis.

    O problema da HTC é o seguinte:

    Fraco investimento em gama média e baixa (de entrada);
    Hardware/Preço (um pedaço caro para aquilo que já existia no mercado com melhores condições);
    Fraca presença em Portugal e nas lojas das operadoras;
    Lançamentos de telemóveis escassos e muito tarde!;

    De resto, são uma marca excelente. Voltava para a mesma. Se a mesma viesse mesmo em força, no fundo foi o mesmo que aconteceu a Nokia e a Kodak, não quiseram evoluir ou ignoraram de certa forma a evolução do mercado e da concorrência, não investiram, perderam-se e foi tudo arrastado pela maré.

    HTC faz-me lembrar essas duas marcas, que hoje “poderiam” ser uma das gigantes. Infelizmente perderam-se pelo caminho tal como a HTC.

    Duvido muito que volte a reinar, o mercado é feroz e muito agressivo. É necessário investir em força, principalmente em Portugal para conquistar e reinar aqui é necessário começar pela gama media / baixa e ir subindo de forma gradual 😉

    Mas duvido que isso venha acontecer, infelizmente. Mas era uma marca que demonstrou ter qualidade na altura.

  2. João Gil says:

    Comprei o telemóvel lançado muito recentemente pela HTC, o HTC U20 5G.
    Um excelente telemóvel, tal como os anteriores de alta gama que a marca lançou em tempos.
    Um telemóvel já preparado para a rede 5G, com 4 excelentes camaras traseiras e uma frontal de alta qualidade também. Duplo SIM, 256 GB, Android 10 e muitas mais características de excelência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.