Quantcast
PplWare Mobile

Google volta a apostar nos tablets Android e já começou a adaptar as suas apps

                                    
                                

Fonte: Google

Autor: Pedro Simões


  1. riterite says:

    Tablets = ipad. Nem se considera outra opcao mesmo com smartphone android

    • Domdiego says:

      A sério? Mas que mania das pessoas pensarem que todas têm que fazer/pensar o que o mesmo que o próprio… Nunca considerei comprar uma coisa dessas. Por 200€-250€ comprei dois de 13.3″ e 13″. O primeiro durou 7 anos, mas mal carrega agora por causa do encaixe do jack. O actual tem 6 meses e espero que dure pelo menos metade do primeiro. Nunca iria dar uma pipa de massa por um aparelho com preço abusivo e com ecrã menor… Nem sequer consideraria uma coisa dessas… E esta hein?

    • João Tavares says:

      O que faz um ipad que eu não faça com um tablet android? Só manias.

  2. Rui says:

    Uso iPad diariamente apesar de preferir android. Falta de opções na gama média dos tablets Android (na altura em que comprei o iPad) zero atualizações num tablet Samsung que tive, zero atualizações num tablet Huawei (antes do bloqueio). A escolha óbvia era o iPad. Fluido e recebe atualizações na hora (e continuará a receber).

    • Rui says:

      O tablet Samsung vendi, o Huawei foi prenda para os meus pais.

      • Pedro N says:

        Apesar de achar que os preços da Apple não se adequam aos rendimentos da maioria dos Portugueses, também acho que em tablets o Android também tem de evoluir bastante para concorrer verdadeiramente com os Ipad’s. Nos telemóveis o Android precisa de garantir actualizações regulares dos equipamentos sem depender dos fabricantes.

        É uma pena o projecto Android One não ter evoluído.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.