Quantcast
PplWare Mobile

Google traz funcionalidades do Android 13 às versões anteriores para reduzir fragmentação

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Sed says:

    enqnto a google nao dar uma boa lenhada em toda empresa que faz o que bem quer com o android, vai ficar fragmentado.

    FORA o tambem de empresas lancarem smartphones mais descartaveis, como linhas A, M…..motorola MINI, motorola G10, celulares que duram no maximo um ano, e ficam obsoletos.
    EU nao entendo, o porque de quando vc comprar um smartphone, vc nao poder selecionar um android puro, e outro da empresa.

    E vim com facebook, instagram, e o mundo todo. E mais de nao poder selecionar os apps que vc quer, tipo, vc deseja mais rapidez, ou usar tudo de app.

    Absurdo, eu nao uso facebook, facebook instala apos permitir, mais de 40 apis dele, e fora q fica numa constante de toda madrugada ”aceder” a internet, e firewall bloqueando. E o instagram enviando informaçoes de sono, de usabilidade, de que topico se foi pesquisado.

    Enfim….eu, se o s23u nao me agradar ficarei booooom tempo com s21u…..pq android ja ta cansando.

    • ... says:

      Essas apps todas que falou pode desinstalar, ou desativar, e elas já não têm acesso a qualquer tipo de dados, nem recebidos nem enviados. Depois, essas apps estão lá porque pagam para estar lá. o que faz com que o android (em todas as suas variantes) venha “gratuito”. Ou pretende pagar por todas as grandes atualizações? Nada na vida é gratuito. Paga-se sempre de algum modo. E esse modo é ter aplicações instaladas de origem, mesmo que não se queira. E para ter o android, qualquer que seja a sua interface, é sempre possível tornar o smartphone mais rápido e sem root. Perde-se tempo, mas sempre fica com o smartphone ao seu gosto.

    • V.T. says:

      Linhas descartáveis? A e M?? Descartáveis como? Já agora, o que são celulares? Vamos escrever em português ok? Obrigado!

      • Mr. Y says:

        Também acho um exagerado dizer que há modelos descartáveis que só funcionam por 1 ano. Não é que seja muito mais mas, actualmente, há garantia de actualizações por 2 ou 3 anos no mínimo.
        Já agora, celulares faz parte do português. Devemos respeitar a nossa diversidade linguística!

    • Yamahia says:

      O A71 dessa linha A, saiu com o 10 em 2019 e recebeu o 13 em Novembro 2022. Primeiro que muitos topos de outras marcas.
      Como só dura um ano?

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Infelizmente é só do Android 10 para cima.Que pena. 🙁

  3. Carlos Santos says:

    Esta é uma novidade que a Apple podia aprender a copiar. Que lançam o iOS “novo” para iphones antigos mas depois as funcionalidades não estão lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.