PplWare Mobile

Google reclama que fabricantes Android demoraram muito a tratar falhas de segurança

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Mico says:

    Quando o windows falha a culpa é da Microsoft…

    Disponibilizam um isco gratis no mercado para os fabricantes morderem o anzol… depois uma loja bem condimentada para atrair depois os comilões desses peixões… mas a culpa depois do isco estar estragado é de quem morde nele…

  2. gonzo says:

    A Google deveria ter logo desde o inicio, ser ela a criar e desenvolver o Android para todos os equipamentos, fornecendo ela o suporte total e os fabricantes apenas o hardware, provavelmente hoje em dia não haveria este descalabro todo de que cada fabricante faz o que lhe apetece, pois só interessa é meter equipamentos no mercado e dar suporte aos correntes não interessa…

  3. Victor von Frankenstein says:

    Xiaomi para mim acabou software é lixo

  4. Moina says:

    Só acordaram agora, vão pro catano. Já deveriam há muito ter assumido o controlo do sistema, há semelhança do que acontece com o windows.

  5. Joao Ptt says:

    A Microsoft já tinha mostrado como se fazia: o sistema operativo base é connosco, e vamos actualizá-lo sempre que acharmos que devemos, e os os fabricantes quanto muito podem acrescentar programas que eles consideram importantes ou que outros lhes pagam para eles os meterem lá.

    Depois era só fazer um acordo com os fabricantes de hardware que tudo teria de ser suportado por sei lá 10 anos ou mais, se não teriam de pagar pesadas indemnizações e ainda perdiam a possibilidade de verem futuro hardware aceite pelo sistema operativo… dessa forma os fabricantes teriam de ter muito mais cuidado e manter o suporte por mais tempo e não ser só lançar e esquecer no dia seguinte a encerrar a linha de produção.

  6. AOSP says:

    Esquecem que o modelo Google é este e funcionou (infelizmente) pois isso permite não cobrar o software aos fabricantes e assumir um acordo de exclusividade com estes . não vá os fabricantes terem ideias de criar sistemas proprios baseados no AOSP!
    Quando depois algum fabricante não fornece Google Android lá vão começar os problemas pela falta de Google Play e outras Apps Google.
    Se Google assumisse o problema como faria para rentabilizar os seus chorudos Lucros que vêm com este modelo ??!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.