PplWare Mobile

Google Play Store remove 6 aplicações perigosas para Android


Imagem: Engadget

Fonte: Buzzfeed News

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. DarkMatter says:

    Deculpem lá, mas sempre que este autor faz algum post, consigo quase sempre adivinhar que é ele mesmo sem ver o nome. Não sei porquê, mas parece sempre tendencioso nos textos que escreve. Como se tentasse sempre fazer sobressair as partes más em determinados produtos ou marcas em detrimento de outras. Além de ser muito repetitivo nos textos que escreve. Não quero ofender ninguém, e peço desde já desculpa se o fiz, mas é a minha opinião.

  2. Renato Nismo says:

    android com má reputação por causa de terem andado a instalar porcarias atrás de porcarias e hoje dizem que android não presta,
    é preciso ter pelo menos um neurónio e saber que não precisam de sacar qualquer qualquer cena lá no playstore.

  3. Stelio Araujo says:

    Estranho mesmo é admitir que o staff técnico do Google não brinca com os aplicativos distribuídos na sua loja. Ao ponto de assumirem prejuízos, conjuntamente à sua base de usuários.
    Dasse à impressão de uma postura romântica adequada aos primórdios do desenvolvimento dessas tecnologias.
    Outro exemplo a rapidez com que se precisa de atualizações, consumindo dados, tempo de máquina e energia, principalmente do usuário, quase sempre por FALHAS de segurança, mas também por bugs e situações imprevistas e não checadas pela engenharia de software. Parecem desconhecer a base de clientes que são profissionais e precisam dos seus dispositivos a tempo e a hora de resolver questões que valem dinheiro.
    … O mesmo se aplica os Windows… Kkkk!

  4. Gilmar.Araujo says:

    Os apps Du, pertencem a BAIDU chinesa, aquela que colhe dados. N somente ela, a Qihoo, que comprou o navegador Opera, teve problemas iguais de cliques em propagandas no Android. Os chinas tem esse Now How de ludibriar os usurários. E tem um porém: eles instalam varias chaves nos sistemas, dificultando a sua desinstalação.

  5. Allan Refferson says:

    Sempre desconfiei desses aplicativos desse grupo DU, toda vez q alguém me mostrava um smartphone com um desses aplicativos e vários outros eu recomendava remover..

    • Renato Nismo says:

      até tu..
      a mim não adiantou, eu recomendava e era eu a remover
      e na próxima que os vejo, olhei no tlm deles, já estava lá novamente como ecrã de bloqueio e barra de notificação.

  6. Luciana Mentone says:

    Eu concordo porque um deles eu já joquei

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.