Não, a Google não vai fundir o Android e o Chrome OS


Destaques PPLWARE

12 Respostas

  1. Celso says:

    Uma coisa não exclui a outra.

    Eles podem manter os Chromebooks para a educação e para o mercado de consumo de baixo custo e lançar portáteis com Andromeda para tarefas mais passadas.

  2. Miguel says:

    Afinal a Microsoft vai arrasar…

  3. Charlie says:

    Não seria mau!

  4. Kan says:

    Google FALA uma coisa, Desmente o que falou, Aí faz um nada misturado com uma mistureba e lança como INOVAÇÃO….tinham de parar de enfeitar o o.s e mostrar serviço ao usuário.

  5. Francisco Santos says:

    Em tempos tentei colocar o Chrome OS num HP dc5100 velhote mas funcional e fiz o download da ISO aqui http://getchrome.eu/download mas está muito desactualizada e não actualiza, alguém sabe onde se arranja actualizada?
    Obrigado

  6. sakura says:

    No…!!!! o ppl não sabe usar Gnu/Linux, mas sabe usar Android. quero edge e AndroidLinux(x86).

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.