PplWare Mobile

Galaxy S26 totalmente divulgados. E confirmam o que ninguém queria ouvir

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Mapril says:

    Nunca publicam o dado mais importante nas especificações de um telemóvel, o tamanho do sensor. É o tamanho que importa, o número de pixels é irrelevante (podem dizer que é 200MP ou 1000 MP, na prática é sempre, no máximo, 12 MP)

  2. cK says:

    Com Exynos? Esqueçam lá isso.

  3. alex says:

    “Uma mudança bem-vinda acontece na gestão da memória. A Samsung parece ter compreendido que 128 GB de armazenamento é insuficiente para um topo de gama em 2026, estabelecendo agora os 256 GB como base.”
    Quando comprei o meu S23 ultra, já não existia memória de 128gb excepto no s23 base

  4. Luis Henrique Silva says:

    Exynos, esquece, já tive um com esse processador, só me deu chatice, tive de arranjar um modelo da samsung com snapdragon.
    É isso e o mediatek.
    Para mim só funciona bem os que tiver da qualcom.

  5. Matias says:

    Todos os sensores vão ser os mesmos, excepto o de 10MP que vai ser ainda mais pequeno que no S25U. Todos os SoC vão ser Exynos excepto o do S26U que vai ser um SD8G5.

    Existe hardware significativamente melhor (de 2025) no mercado que estes Samsungs que ainda não saíram (Oppo X9 PRO, VIVO X300 PRO, etc) mas a realidade é que a experiência de software, versatilidade, valor de revenda e afins ainda continuam a estar nestas marcas.

    É preciso também mudar mentalidades senão vamos continuar a levar com “upgrades” destes ridículos com valores absurdos – Veja-se a Apple que pouco ou nada muda de ano para ano e toda a gente vai comprar o que quer que seja que vem de “novo”.

    • alex says:

      acho que o grande problema da samsung neste momento é que está a tentar copiar demasiado a apple, cada lançamento é mais aborrecido que o ultimo, a seguir cada pegada e até a cortar nas features, as melhorias são sobretudo uma lente ou outra na camera, junto com um upgrade de vez em quando nos sensores, um pequeno update nos processadores, e em alguns casos só mudam mesmo o processador. Para alguém que tenha um samsung dos ultimos 3 anos, há mesmo algum motivo real para quererem um upgrade tirando poder dizer que têm o ultimo modelo?

      Eu que me considero um power user, não vejo mesmo porque razão compraria um S26, parece exatamente o mesmo telemovel dos anos anteriores, não há grande refresh no design, nem em features que não sejam AI da treta e dou por mim interessado em mudar para outras marcas, dentro ou fora do Android, só pela cena de ter algo novo, que não seja aborrecido

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.