Quantcast
PplWare Mobile

Facebook Lite: Mais uma app Android que começou a receber o dark mode

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. soldier says:

    Acabei de actualizar o Honor 8X (Global) para o Android 10 , a primeira coisa que fiz foi activar o Dark mode. Não utilizo Facebook nem o messenger.

  2. Magno says:

    Sou Beta no Facebook Lite e ainda não tenho o Dark Mode

  3. M says:

    Artigo bastante incompleto. Não indicam em que parte do Labirinto dessa app horrorosa podemos mudar – quanto aos com

  4. M says:

    Nota: imagem está desactualizada, o Lite agora já permite o night mode mas nos 3pontinhos canto superior direito e em configurações /app theme. No fb lite não encontrei o dark mode, (mas não vou permanecer nem mais um seg lá dentro).

    • R. says:

      Nota: erro meu às 3 da manhã. É ao contrário. No FB lite/app é agora nos 3pontinhos canto superior direito, e em configurações/app theme. No messenger lite creio está cliclando sobre o nosso ícone/imagem de username, no canto superior esquerdo da janela de conversas, e em dark mode. Não sei se no FB normal ou site é no menu hamburguer ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.