PplWare Mobile

Xiaomi está a construir uma fábrica totalmente autónoma, sem humanos


Fonte: Gizchina

Autor: Marisa Pinto


  1. Pedro Pinto says:

    Fixe. Da minha parte já foste! Apartir de hoje vou comprar zero produtos da Xiaomi.
    As máquinas que comprem.

  2. Abreu says:

    Se isto acontecer em Portugal temos de nos unir para que os robôs paguem para a segurança social e finanças, e o nosso futuro que está em jogo

  3. paulo says:

    claro que o estados vao cobrar um imposto por cada um robit!

  4. jomendes says:

    O teu emprego? A máquina Robou-to …..

  5. Ana says:

    A saloice tecnológica em todo o seu esplendor com os “argumentos” da gritaria de uma estupidez artificial, e o filme apocalíptico do exterminador impecável com os seus robôs da treta a construir telefones entre outras parvoíces com ênfase mascarado…
    Enquanto isso em Portugal, artigos de investigação séria, imparcial e cabal às gigantes tecnológicas e telecomunicações… ZERO.

  6. Joao says:

    Depois que possam aos robots para lhes comprar os telemóveis.

  7. Rodrigo says:

    Finalmente alguém com “tomates” para o fazer. O futuro é sem sombra de dúvida a automação. As marcas não querem preguiçosos atrás de uma máquina a organizar greves sempre que lhes dá na cabeça. Estas marcas estão no mercado para ganhar dinheiro e não para perder tempo em atrasos de lançamentos de produtos, devido a problemas humanos. Eles abriram os olhos quando metade dos trabalhadores pararam a produção devido ao vírus.

  8. Antonio Correia says:

    Claro que tinham que parar por causa do vírus.

  9. Pedro says:

    Com humanos a fazer comentários destes, o que merecem é mesmo um mundo de robôs a tratar-nos como animais selvagens. Só falta dizer que os humanos deviam ser robôs…teremos o que merecemos mesmo os que têm as costas quentes com rendimentos fáceis…

  10. Viktor says:

    Eu prefiro a automação, para começar todos os supermercados deviam ser obrigados a ter caixas automáticas. É uma seca ir fazer compras e depois empanar nas caixas.
    Quanto ao resto a mesma coisa, é espalhar robots por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.