PplWare Mobile

Facebook introduz Material UI na aplicação Android


Destaques PPLWARE

  1. rmcrys says:

    Eu uso a versão web e funciona 5 estrelas e consome 0 MB quando não a uso.

    • Diogo says:

      E nem recebes os alertas, demoras anos a ver fotos, procurar pessoas, mas claro 5 estrelas.

      • Jimmie says:

        Eu também uso a versão mobile do site. Tem todos os benefícios de uma aplicação dimensionada corretamente e nenhum dos conhecidos problemas da aplicação. E eu acho que o pior problema nem foi falado, que é o facto de a app se comportar como um vírus, sobrepondo-se a tudo, estando presente em todo o lado e comendo todos os recursos mesmo os que não precisa.

        Quanto à navegação é muito boa na versão mobile, e a falta de notificações é irrelevante, a maior parte das pessoas que conheço desactiva as notificações de todas as apps, tal como eu. A única que tenho permitida é o inbox porque recebo muitos emails que requerem atenção imediata, ao contrário do FB onde o que se passa lá dificilmente tem alguma importância.

      • rmcrys says:

        Diogo, num telemóvel de 200 euros a velocidade a ver fotos é idêntica à dum desktop, e podes activar modo desktop no browser, e fazer tudo de igual modo.

        Quanto às notificações, a maioria chega vossa email (e recebo alerta), e de resto a minha vida não anda à volta das redes sociais, daí que não preciso receber avisos a toda hora e momento.

  2. lol says:

    Mas ainda há gente que utiliza o facebook?

    • Marisa Pinto says:

      Alguns… cerca de apenas 1.40 mil milhões 🙂

      • Armando says:

        … sendo que mais de metade desses tais 1,40 mil milhões são contas clonadas, de pessoas que têm duas ou mais contas para jogar, espiar, enganar, esconder, engatar, etc. São mesmo muito poucos os utilizadores do Facebook que eu conheço e que não me confessaram já ter mais do que uma conta. Aliás, esse fenómeno verificou-se desde sempre, em toda e qualquer plataforma do tipo “social”, até no velhinho IRC onde todas pessoas tinham mais do que um nick.
        Seja como for, nós, os resistentes, continuamos a estar em maioria. Saudações a todos os que, como eu, não usam “a maior rede social do mundo”. 😀

  3. João Terra says:

    Eu uso uma versão parecida com a versão original para Android e é bem melhor porque não tem bug´s e nem leg´s. Falo desta APP https://play.google.com/store/apps/details?id=co.songliao.simplefacebook.

    Agora com a introdução do UI é que vai estragar tudo

  4. E. says:

    Eu uso a versão 29.0.0.0.0 e não tem nada disso..

  5. Joel Abrantes says:

    Poderiam postar aqui o link para baixar???

  6. Pedro Gonçalves says:

    É impressão minha ou tem o menu do inbox da google?

  7. JoaoMota says:

    Eu não percebo, tenho a última versão instalada 29.0.0.0.0
    E não me aparece nada disso -.-

  8. JoaoMota says:

    Poderiam disponibilizar aí essa versão, pois até no apkmirror náo tem essa versão :S
    E eu já estou com a última

  9. Antocorporativista says:

    Mais vale usar o FB lite

    Muito mais leve tenho os alertas todos e não tenho que instalar o messenger à parte

    O Ui é muito mais simples mas para o que é serve

  10. Como disse no texto, esta alteração é do lado do servidor o que quer dizer que não depende de uma versão específica, apesar de estar associada às versões Alpha.
    Esta alteração está a sair aos poucos para as pessoas, se ainda não têm, irão ter.

    Têm de esperar.

  11. Rafael says:

    Sou só eu que uso o Facebook browser, baseado no chromium?

  12. Francisco Oliveira says:

    A app do facebook é das coisas mais terríveis que uma pessoa pode ter no telemóvel, juntamente com o messenger deles. Mais vale instalar o fast for facebook ou o tinfoil for facebook. Se bem que por experiência pessoal o tinfoil for facebook é a melhor escolha. É capaz de ter anúncios mas como uso o adaway nunca os vi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.