PplWare Mobile

O iCloud está já disponível para qualquer utilizador da Internet


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Mikes says:

    Tenho iCloud há anos e não o uso! Estão muito atrás dos outros serviços e, ainda por cima, só dão 5GB.

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      Não usas o iCloud? Que coisa mais estranha. Desculpa lá mas essa é difícil de acreditar. Não usas porquê, pode saber-se?

      • helder says:

        Também não uso ,prefiro o onedrive ,tem mais espaço ,e também uso o meocloud

        • Benchmark do iPhone 6 says:

          Acho que está a haver trapalhada. Estás a confundir o iCloud com armazenamento e partilha de ficheiros. É mais do que isso.

          • Mikes says:

            Tu é que pensas que o iCloud é imprescindível e que é mais que o OneDrive – dentro do mundo Apple sim, é mais porque está integrado.
            O OneDrive também é mais que partilha e armazenamento de ficheiros.
            Não, não uso o icloud além da sua componente básica de backups de sistema.
            Uso OSX mas o meu ecossistema base é Windows, portanto, não preciso o icloud para nada.

          • Robert Soares says:

            eu tenho mac, e uso one drive… caga no icloud

      • Eduardo Brites says:

        Eu também não uso porque tem pouco espaço gratuito. Tenho 30 GB grátis por cada conta no OneDrive (pessoal e profissional) e serve-me perfeitamente para a minha utilização.
        Por causa disto estou a pensar trocar o meu iPad 4 por um Surface e utilizar sempre o ecossistema Windows. Ainda para mais com a chegada do Windows 10, parece-me que esta decisão faz cada vez mais sentido.
        Acho que no futuro cada vez mais as pessoas vão tentar utilizar apenas um ecossistema: MacBook / iPad / IPhone vs PC / Surface / WindowsPhone.

    • Luis says:

      99% dos utilizadores apple ja usam iCloud. Se o usam inteiramente, é outra coisa.
      Eu também uso outros métodos de armazenamento, mas o iCloud é muito mais do que 5gb de armazenamento.
      Por exemplo o iCloud pode armazenar ate 100gb de media numa so conta.
      Mas a noticia é outra e completament diferente. Agora mesmo sem ter Idevice podemos criar uma iCloud account, quando ate aqui não era possível. mesmo para quem tem dispositivo da apple, vem estender o numero máximo de 3 iCloud accounts por dispositivo…

  2. Mota says:

    iCloud sem 2 passos de autentificação?

    Não obrigado. Mas é de louvar a apple libertar isto ao público em geral.

  3. pudico says:

    Deus ma livre!! E fazer parte do proximo mega leak? Passo…

  4. João Pereira says:

    Tudo bem, tudo muito bonito, mas para que serve ter o iCloud se não tem um dispositivo apple? O iCloud, a meu ver, só serve para quem tem um iDevice, para os backups, e agora com a fototeca que vem facilitar ainda mais andar a transferir fotos para o PC. Agora pronto vai ser só pessoas a criarem um ID Apple, pois assim teem um ID Apple…

    • Nunes says:

      :S
      Interessa para quem necessita de trabalhar com as aplicações online da Apple por diferentes motivos.
      Isto será só o primeiro passo! Por exemplo, tudo aponta para que em breve a Apple vá relançar o seu serviço de streaming de música em diferentes plataformas, obrigando as pessoas a ter Apple ID, abrindo a porta a integração com o iCloud.
      Outra possibilidade é o iCloud Drive passar a ter um interface na página do iCloud, facilitando a visualização e partilha de ficheiros com outras plataformas…

  5. LP says:

    Thanks, but no thanks.

  6. irlm says:

    Esta mudança de posição da Apple mostra que esta empresa está a procurar abrir-se a novos mercados e a novos utilizadores.

    “algo estranho”

    • Nunes says:

      sim e não! A Apple já tem há muito tempo alguns poucos serviços ou acesso noutras plataformas, como o iTunes e até o iCloud no Windows (e antes o iDisk). Aqui a única coisa nova é mesmo facilitar a criação de contas com acesso ao iCloud para quem não tenha um dispositivo da Apple.
      Com o alargar da oferta de serviços online da Apple menos ligados a dispositivos [as aplicações de produtividade] é natural que a Apple reequacione que partes fornecer a outros utilizadores.
      A única real mudança será quando a Apple disponibilizar uma aplicação nativa no Android, o que deve estar para acontecer em breve com o seu serviço de streaming

  7. killwill says:

    Quem quer espaço existe o ADRIVE http://www.adrive.com , 50GB FREE. Utilizo a +- 4 anos nunca tive problemas.É muito bom,nem parece ser um serviço gratuíto.

  8. transcendez says:

    Há uns tempos aproveitei a “promoção” da cloudmail.ru e tenho um Tera. Para o comum dos mortais disponibilizam 100 (cem)Gigas. Dá para o gasto.

  9. Lu Parhan says:

    Uma esmola pelo amor de Deus
    Uma esmola, meu, por caridade.

    Não, obrigado! Quando não se é o cliente, se é o produto.

  10. LP says:

    Thanks… but no thanks!

  11. pedrito says:

    o icloud da apple ainda está numa fase muito atrás da concorrência, principalmente da Microsoft. O icloud só é pratico para fazer os backups automáticos de contactos dos iphones e pouco mais! Parabéns á Microsoft que apostou nesta plataforma mais cedo e a tem desenvolvido a um bom ritmo deixando a concorrência muito atrás, principalmente a Google. Já usava ainda quando era Skydrive, mas depois de passar a OneDrive a qualidade aumentou substancialmente com a introdução do word, excel, PowerPoint, etc …. e gostando ou não do OneDrive, neste momento tenho 1TB de espaço nos servidores da Microsoft ….

  12. João Reis says:

    Só falta abrirem o FaceTime a todos os Android e Windows PHone.

    Falta apenas isso para tornar perfeito o sistema de chamadas pela internet Apple. Seja possível ser usado com qualquer outro.

  13. delaorden says:

    “…ecossistema..” ???!!! essa é nova hahaha

  14. Diogo Aleixo says:

    Isso quer dizer que vai haver uma framework tipo cloudKit para todos os outros ?(WP e android).

    Isso era espetacular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.