Quantcast
PplWare Mobile

Ecrã dividido do Android Auto vai em breve dar ainda mais aos utilizadores

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Pessoa says:

    A ver se vai chegar aqui alguém a dizer que já esta funcionalidade desde os anos 90 e que é tudo muito normal.

  2. Digo Eu says:

    Tudo muito “giro” mas continuo à espera que resolvam o problema de quando é para ler msg, aparecer “uma Inglesa a tentar ler em Português” …

  3. ⁵A.M says:

    Por acaso já tenho a funcionar, e por sinal no R-link 2 Renault, como está na foto, e tenho a dizer maravilhas, e se o telemóvel tiver root, é um autêntico sistema audio, video, cinema e tv, do melhor mesmo…

  4. says:

    E ver vídeos ainda não dá?

  5. Helio says:

    Tenho o Android Auto disponivel na Play store e instalado com a ultima atualização, e utilizo no Fiat 500X, mas ao que parece pode não ser possivel utilizar.
    https://drive.google.com/file/d/16QoYuzI1CzTtrsDMV298og94z2wVHeUW/view?usp=sharing

  6. Paulo Azevedo says:

    É por isso que cada vez há mais acidentes. Essas porcarias de multimédia deviam ser eliminadas dos automóveis, e este ter um sistema para bloquear os telemoveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.