Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Quer trocar o ícone do seu carro no Google Maps? Sim, também já é possível

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Nelson says:

    Em relação ao Google maps como faço para durante um percurso ir sendo eliminado o traço que define o percurso?

    • Bruno S. says:

      Durante toda a viagem, tem de ter a internet ativada (isso acontece-me se eu desligar ou perder sinal). Se não, o Google Maps vai tentar sincronizar com o local e não vai conseguir. Mas posso estar enganado, claro.

  2. Alvaro Campos says:

    Há muitos, muitos anos, usava eu o iGo no Windows Mobile 6.5 e fazia isso
    Uma vezes era uma camião (que ocupava bastante espaço no ecrã) outras vezes uma mota!
    Era somente um ícone e não implicava em nada a rota escolhida.
    Mas é bom ver que há novidades 🙂

  3. Nuno Monteiro says:

    Em IOS, esta função no Google Maps já existe há pelo menos um ano…

  4. TugAzeiteiro says:

    Próxima atualização: Novos ícones com inclusão de motos, carro 3portas, carro com atrelado, autocaravana, etc…

  5. Lourenço says:

    Isto sim é uma boa novidade!

  6. Godofredo says:

    Prefiro usar o google maps, mas gosto mais do carro do batman no waze. O que eu faço?!?!? ahaha

  7. Luis says:

    O SUV podia ser mais bonitinho
    Vamos aguardar por novas actualizações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.