Quantcast
PplWare Mobile

#NewBeginnings – Carl Pei, cofundador da OnePlus, abandona a empresa

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Pedro says:

    Não seria de estranhar que dentro do seio da BBK Eleteonics, Carl Pei fundasse uma submarca da Oneplus, tendo em conta que os novos n10 e n100 não estão no patamar de performance e qualidade típica da Oneplus, maid uma submarca com a mesma filosofia ao nível de OS, fluidez e atualizações seria bem vinda para quem dispensa um terminal gaming e é fotógrafo ocasional.

  2. Pedro says:

    O princípio do fim da oneplus, mas é que ninguém tenha dúvidas disso.

    Já a ultima versão do oos com o android 11 esta nojenta, está cada vez mais clonada da Apple da Samsung, cada vez mais bloat ao nível do hos, é uma filosofia contrária ao que o Pei defendia. Além do contratante aumento de preços.

    Ele é que era a cara da oneplus fora da Ásia.

    Vai acabar por ser fundida com a oppo.

    Shame on them.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.