PplWare Mobile

Cyanogen OS vai integrar a Cortana de forma nativa


Autor: Pedro Simões


  1. Alex says:

    Se livrar do google e depender da Microsoft?? não vi vantagem, apesar da cortana parecer ser bem melhor que o google now

  2. Martins says:

    Com esta opção pela Cortana da Microsoft, fico com a impressão que acaba por ser um cavalo de Tróia no Android.

  3. rui jorge silva says:

    Acho que ha aqui mais do que simplesmente alternar. Ha qualquer coisa para que tenham mudado. €€? Burocracias?

  4. Ismael Guimarães AJ says:

    Eu só não sei uma coisa. Isso quer dizer que será opcional o uso de Google Now ou Cortana? Quer dizer que o utilizador pode querer não ficar com nenhum dos 2?

    Sinceramente, eu não vejo utilidade para estes assistentes quando há aplicações para tudo e mais alguma coisa. Se for para ter Cortana em vez de Google Now, é algo bastante infeliz.

  5. bola says:

    Era de prever quando á uma tempos foi noticiada a parceria entre Microsoft e Cyanogen, e penso que também vão colocar o bing como escolha de motor de pesquisa.

    Na mina opinião uma coisa é certa a Cortana está quase ao nível do now e em pouco tempo ficará melhor a juntar á integração com windows, será um “must-have” de certeza, atenção na mina opinião claro 🙂

  6. panhonhas says:

    Para que é que um gajo quer isso? Só serve mesmo para quem não tem braços ou tem dificuldades motoras.
    Está na hora da cyanogen ser subsistida por outra sem bloatware, só querem é dinheiro.

  7. lol says:

    A filosofia da cyonogen só mostra que estão em base de lucros e não num SÓ independente como diziam.
    Isto só vai trazer a morte ao Android Aosp visto que ira fazer que o princípal contribuidor, a Google, saia da versão open-source e se foque na versão comercial e o cyonogen vire um Android Windows Phone style

  8. joao says:

    para quando cortana em pt

  9. Romeu says:

    “…tendo a Cyanogen conseguido cada vez mais parcerias com fabricantes de smartphones, que a incorporam nos seus equipamentos e os lançam assim para o mercado.”
    Que marcas o estão a fazer?

    Cumps

  10. Berloque says:

    “passa a ter acesso a todas as funções de mais baixo nível e assim ter uma integração muito maior, tornando-se mais útil.”
    Querem dizer útil ou intrusiva/espiatória?
    E se eu não quiser nada disso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.