PplWare Mobile

Polícia Judiciária alerta para o crime “Sextortion”


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. Gustavo says:

    Cuidado, Marisa! Tape a câmara do seu notebook com um pedaço de telha e use mais de um perfil ao navegar pela Internet. 😀 😉 <3

  2. Asdrubal says:

    lol

    Quem o faz, sabe no que se mete. Não é novidade nenhuma. 😉

  3. Johnny says:

    O Problema é as raparigas de hoje em dia deixarem-se ser filmadas e gravadas ou até mesmo sendo elas a enviar as fotos intimas para os namorados, elas sabem que podem correr o risco de as fotos irem para na Internet, e mesmo assim mandam.. falo das raparigas que “ENVIAM” e deixam-se gravar.. e não daquelas que são gravadas sem saberem etc.

    As que se deixam gravar, elas têm consciencia que isso pode parar na Internet, mas mesmo assim o fazem.. ah e tal é pessoal.. ninguem sabe se o telemovel do namorado esta com virus ou malware la dentro.. ou algum intruso isso é mais que suficiente.. não tenho pena nenhuma das raparigas que se deixam gravar e vão parar a Internet.. é o risco que correm, temos pena não deveria ser removidas os videos nem as fotos.. assim aprendem a lição de nunca mais enviar nada.

    • Johnny says:

      EDIT: Vamos supor que o Namorado tem um telemovel com vírus, e a namorada envia a foto sem o namorado ter pedido nada ou ter forçado a nada.. e a foto vai parar a Internet de quem é a culpa? do rapaz! é sempre.. e nunca é da rapariga.. porquê? deixem de ser hipocritas, a maioria das vezes a culpa é das raparigas sendo que elas enviam e nem sabem se o telemovel do namorado esta seguro ou se tÊm aplicações duvidosas.. enfim..

      E quem é que vai preso se as fotos irem parar a Net? o Namorado.. tá e se a culpa não for do namorado de uma “aplicação” manhosa? vai preso na mesma..

      Por tanto quem deveria ser responsabilizado são os pais da miuda por não lhe darem educação e não explicarem os perigos do facebook e por fotos no fb.

    • Wistfultale says:

      +1 na minha escola aconteceu uma coisa parecida. E o pior é que algumas delas são tão idiotas ao ponto de dar a pass do facebook a outras pessoas. Fuck Logic.

    • Zaark says:

      Tens a certeza que elas sabem desse risco? Fala-se disso muitas vezes, mas vejo a juventude quase toda ainda a publicar cenas de links duvidosos, a aderir a tudo quanto são apps no FB, e eu sei lá mais o quê… O que respondem? “Ah, não sabia”. Simplesmente ignoram, são conhecedores absolutos da vida e os mais velhos só os querem melgar. Infelizmente é cada vez mais assim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.