Quantcast
PplWare Mobile

Coreia do Sul multa a Google em 117 milhões de dólares

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Rui says:

    Como a Google não paga praticamente nenhum imposto, aplicam multas…….

    Tenho uma empresa que faz publicidade com o motor de busca Google e a factura nunca entra no SAFT…… tenho eu de as registar e deduzir e liquidar IVA em simultãneo (intracomunitário com sede na Irlanda).

    Como as empresas globais fogem a pagar impostos localmente, onde realmente facturam aos seus clientes, criam estas coimas!!!! Na minha factura à volta de 60€, o Estado Português não vê 1 cêntimo da Google, apesar de eu a registar para ser uma despesa fiscalmente aceite. Até o IVA dá zero, porque deduz e liquida o mesmo valor……

    • Miguel says:

      Pois, com as coisas como estão é muito complicado alguma empresa pagar impostos cá, felizmente ainda temos o CINM na Madeira, senão ainda seria pior…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.