Quantcast
PplWare Mobile

O Android 12 chega ao Samsung Galaxy S21 com a versão beta da One UI 4.0

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Pedro Fernandes says:

    Portugal, Portugal realmente é uma tristeza dizem que em tecnologia somos bons mas no final somos sempre os últimos receber o quer que seja 🙁 quando procuramos algo existe em todos os Países excepto Portugal se quiser comprar tem que Online.

    Neste caso se estão a fazer testes que seja para todo o Mundo ou então não o façam.

    • Há cada gajo says:

      O que é que Portugal tem a ver com a decisão de uma empresa privada ? O que é que o teu comentário tem a ver com isto ?

      • Pedro Fernandes says:

        Se tu realmente fosses um fulano esperto ou tivesse miolos, terias percebido que gostaria de ter acesso à versão de testes mas como em todo o Mundo existe pessoas limitadas com tu que fazem comentários tristes, fazem só por fazer mas enfim cada um com a sua limitação, temos que saber respeitar……

    • Nuno Teixeira says:

      Achas que o mercado português é assim tão grande para a Samsung lançar versões beta?

      «The Beta Program will be available in China, India, Germany, Poland, South Korea, UK, and US. The release date can vary by each market.»

      Vês aqui que há uma série de países ‘maiores’ que estão fora dessa lista

  2. Outro José says:

    Não se admire. Num Mundo onde paradoxalmente existe mais informação do que nunca, há também mais ignorantes jamais alguma vez houve na História em relação ao conhecimento disponível. Muitas empresas e certos países são obcecadas com o gigante, o grande, nem sabem que Portugal, uma das nações com mais impacto na História mundial e que transformou o Mundo em que vivemos, existe! O que lhes interessa é os grandes números e depois vemos por aí tristes a falar de alterações climáticas a propósito de tudo e de nada, mas aí já nos culpam a nós pelas mesmas mesmo quando somos uma população menor que muitas cidades superpovoadas e sujas por esse Mundo fora, que destoem tudo para satisfazer os seus habitantes aleados do Mundo real! De nós, querem apenas o nosso dinheiro, até se esquecem que a nossa lingua além de ser a 5ª mais falada no mundo -atendendo que duas das primeiras são apenas faladas nos respectivos países de origem – é esta lingua também falada em todos os continentes, a par do inglês e espanhol. Quando optam por uma norma escolhem quase sempre a brasileira, país gigante, pois então – para raios temos um acordo ortográfico com tantas diferenças regionais? -, muitas vezes com expressões tipicamente regionais em vez do mais racional, português padrão que, seria mais simples para todos. “Esquecendo”, também que o português de Portugal é falado em todos outros lugares, fora do Brasil – até na China via Macau – e, que temos apesar de tudo, temos um bom poder de compra – viajem mais por esse Mundo que podem comprovar que não temos nada de nos envergonhar a não ser dos nossos políticos. Têm dúvidas? Vejam como todas as novidades se esgotam por cá num instante, mesmo que tenham algo em inglês – praticamente a nossa segunda língua -ou algumas vezes quase por favor, em português com sotaque brasileiro. “Esquece-se” muito quem não sabe, nem tem uma cultura geral minima, ou então age de má-fé com imensa ignorância à mistura!

    • zeligx says:

      ok, tens aí boas ideias, um bocadinho misturadas, mas boas.

    • dqdq says:

      nem li. da próxima formata isso. parágrafos e tal.

    • V.T. says:

      Tem toda a razão no que escreve, o assalto à língua portuguesa é uma constante, o que interessa são os números, quanto mais melhor, mesmo que assassinem a bendita língua de Camões com expressões que nem lembram ao Menino Jesus. Cabem a nós portugueses lutar pela nossa amada língua, já que as nossas autoridades culturais estão-se nas tintas e deixam outros tomar conta dela com o resultado que está à vista!

  3. kiddie says:

    esperava mais novidades, do que foi apresentado 🙂

  4. V.T. says:

    A Samsung em termos de actualizações deu um salto qualitativo brutal, será muito provavelmente a marca Android numero 1 neste aspecto.
    A marca está de parabéns pelo esforço levado a cabo. Na minha opinião a melhor no que toca a smartphones.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.